reflexões

Escolha uma Rosa e leia a promessa de Deus para a sua vida!

As promessas de Deus através das Rosas, escolha uma e leia!

As promessas de Deus não falham, se Deus prometeu, creia, vai se cumprir… A Bíblia diz em Salmos 89:34 “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”

PUBLICIDADE

Muitas vezes estamos passando por situações difíceis e complicadas em nossa vida, que ao nosso ver, não há mais solução. Porém, mesmo na pior situação em que nos encontramos, não podemos esquecer de Deus e das suas promessas, e temos que entender que tudo nessa vida é passageiro, até mesmo as lutas e provas… Tudo passa!

“Nem toda hora é fácil ter fé, Senhor. Tomar minha cruz e seguir os teus passos. Jamais duvidar e crer no poder da oração. Saber esperar em meio à aflição”. 

(Trecho da música “No Poder da Oração”)

PUBLICIDADE

Todos passamos por momentos de tristeza na vida. Não é errado e nem anormal nos sentirmos tristes as vezes, somos seres humanos e temos sentimentos, o que não podemos permitir é que essa tristeza domine nossa vida. A Bíblia também diz que a tristeza não dura para sempre, sua alegria vai voltar um dia. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. (Salmos 30:5)

26- Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?

Mateus 6:26

Às vezes passamos por várias situações difíceis e achamos que é o fim, porém Deus nos diz através de sua palavra, se Deus veste o lírios dos campos, e alimenta os pássaros, não nos vestirá e nos alimentará? Deus é um Deus provedor, Ele abre porta onde não há porta, Ele é dono do ouro e da prata, somente ore, busque e confie!

PUBLICIDADE

7- Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

1 Pedro 5:7

Muitas vezes passamos por dificuldades em nossas vidas e sofremos calados. Angustiamos e choramos por não termos força suficiente para resolvermos sozinhos os nossos problemas. E é onde Deus nos diz: “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”

Em vez de nós as suportarmos sozinhos, Ele nos pede para agir, não nos preocupando com elas, mas as lançando sobre ELE. E isso não apenas por algumas ansiedades que podemos pensar como mais importantes que outras, mas para todas as NOSSAS ANSIEDADES.

PUBLICIDADE