reflexões

Você chama isso de amor…

Vale a pena refletir!

Um amor que faz você sofrer? Faz você chorar, perder o sono, não transmite confiança, nem passa segurança, faz você ficar mal-humorada e estressada? Isso é amor? Você precisa rever seus conceitos, levantar a cabeça, abrir os olhos e parar de se lamentar.

PUBLICIDADE

Vamos repensar e avaliar se o que sentimos é amor ou obsessão, ou até mesmo carência. Se você vive triste, isolada, faz de tudo por alguém que não te dá nem atenção, na verdade você vive só por viver, você não pode deixar de lado o amor próprio, tem que se amar antes de qualquer outra pessoa.

Outro fator que coloca em dúvida se esse sentimento é amor, é se você só vive para a pessoa, deixa o convívio com a família, não liga mais para os amigos, a vida não se resume nisso, às vezes a pessoa está te prendendo e te sufocando e você nem percebe, e se percebe, finge que não é verdade.

Um trecho da música de Cássia Eller diz assim: “Você tava mais querendo era me ver passar por ai”, está vendo? A vida é assim, muitas vezes você fica sofrendo e chorando por uma pessoa que não dá a mínima pro seus sentimentos, enquanto tem outra pessoa só esperando você passar.

PUBLICIDADE