Notícias

Vídeo: jovem tenta desviar de moto e acaba atropelada por caminhão na frente do marido, ela não resistiu

Acidente trágico aconteceu no interior de São Paulo.

A polícia investiga as circunstâncias da morte de uma jovem, de apenas 20 anos, no Guarujá, São Paulo. A mulher estava de bicicleta e tentava desviar de uma moto, que estava estacionada no acostamento, quando foi atropelada.

PUBLICIDADE

Toda a cena foi filmada por câmeras de vigilância da rua onde se deram os fatos. As imagens, muito fortes, mostram o momento em que a mulher sofre o primeiro impacto e acaba tendo o corpo puxado pela roda do caminhão.

A jovem sobreviveu ao impacto e chegou a ser socorrida por agentes da Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia esteve no local e existe uma investigação em curso para apurar as condições em que se deram o acidente.

As imagens mostram que a jovem estava pedalando próxima a outro ciclista. Ambos desviam da moto parada, mas a jovem acaba mais próxima ao caminho dos carros, no momento em que vinha um caminhão. O outro ciclista era seu próprio marido.

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

O rapaz, também de 20 anos, confirma que a jovem perdeu o equilíbrio ao tentar desviar da moto e acabou batendo o guidão da bicicleta no caminhão, resultando na tragédia.

O motorista, um homem de 49 anos, afirma que só percebeu ter atingido algo quando sentiu o volante tremer. Ele afirma ainda que parou para prestar socorro e que dirigia na via. O caso tem sido investigado pela polícia como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.