Notícias

Homem pula em represa para evitar ataque de abelhas e perde a vida afogado

Caso lamentável aconteceu no interior de Goias.

Ao tentar fugir de um ataque de abelhas, um homem de 58 anos acabou perdendo a vida afogado. As informações foram confirmadas pela polícia militar, que esteve no local onde se deram os fatos.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Donizete, Goiás, e a vítima foi identificada como Donizete da Silva. Segundo as informações, Donizete estava pescando com um amigo quando acabou sendo atacado por um enxame de abelhas.

De acordo com informações da PM, Donizete trabalhava na região, em uma Fazenda. Ele teria tentado amarrar sua canoa, na Represa, em uma árvore da margem. No entanto, o homem não percebeu a presença de uma colmeia.

Segundo as informações, as abelhas daquele local são do tipo africanas e conhecidas por serem muito agressivas. Para escapar do ataque, Donizete e o amigo se jogaram na água. Donizete tinha costume de pescar no local e conhecia a região.

PUBLICIDADE

Infelizmente, apenas o amigo conseguiu sair da água. Donizete não resistiu e acabou morrendo afogado. De acordo com o apurado pela polícia, foi o próprio amigo que retirou o corpo da vítima da água.

Por ter se tratado de uma morte não natural, a polícia foi acionada e a morte de Donizete foi registrada. Existe uma investigação em curso para confirmar os fatos narrados, mas tudo indica para uma morte acidental.

A família teve a rápida liberação do corpo e já realizou o enterro, na cidade de Catalão. Não foram divulgadas informações pessoais da vítima.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.