Notícias

Mulher perde a vida ao sofrer descarga elétrica fazendo algo que muitas pessoas fazem

Tragédia aconteceu em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

As autoridades confirmaram a morte de uma mulher de 34 anos, vítima de uma descarga elétrica enquanto lavava a calçada da casa onde morava. Segundo as informações, Calhandea Guzzo foi encontrada desacordada por vizinhos.

PUBLICIDADE

Guzzo lavava a calçada de casa fazendo uso de uma lavadora de alta pressão. Em dado momento, ela sofreu uma forte descarga elétrica e não resistiu. Vizinhos acionaram o Samu, mas infelizmente era tarde.

Ainda segundo as informações, Guzzo ainda estava viva na chegada dos socorristas, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O corpo de bombeiros esteve no local e os socorristas tentaram manobras para salvar Guzzo, mas não foi possível.

Os socorristas ainda colocaram Guzzo na ambulância e, a caminho do hospital, chegaram a usar o desfibrilador. No entanto, nada foi capaz de trazer a mulher de volta. Ao chegar no hospital, novas manobras foram realizadas, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

A morte de Guzzo foi registrada na delegacia e a polícia civil investiga as circunstâncias em que aconteceu o óbito. No entanto, tudo aponta para um acidente envolvendo a lavadora elétrica que a vítima usava no momento em que ficou desacordada.

Guzzo tinha dois filhos, de idades não informadas, e era casada. O caso chama a atenção e serve de alerta para o uso de aparelhos eletrônicos, especialmente aqueles que também estão associados ao uso de água.

Todo cuidado deve ser adotado, inclusive em relação a manutenção do aparelho.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.