Notícias

Cena de filme: policial chuta faca da mão de assaltante e o imobiliza no chão

Cena rendeu elogios a ação.

Em filmes policiais, frequentemente ficamos chocados com a agilidade e destreza demonstrada pelos personagens e fica impossível não fazer comparações com a vida real. Será que algumas cenas de filme são realmente possíveis?

PUBLICIDADE

Um policial de Goiás mostrou que, pelo menos, algumas são. Toda a cena foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens mostram a ação inteligente e rápida do policial, que conseguiu imobilizar um criminoso sem dar um disparo sequer.

No vídeo é possível ver que algumas pessoas correm, enquanto um homem parece empunhar uma arma. O homem é o policial, que enfrenta o criminoso armado com uma faca. As cenas são impressionantes.

O policial chuta a mão do homem e consegue tirar a faca de sua mão. Com a arma em mãos, o policial consegue dominar o criminoso. O homem desiste da luta corporal e logo se deita no chão, onde permanece dominado.

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

Antes da cena envolvendo o policial, o criminoso havia roubado um homem e dado duas facadas na vítima. O homem se protegeu com o braço e correu atrás do suspeito, mesmo ferido, o que chamou a atenção do policial.

A identidade do policial não foi revelada, assim como a do criminoso, que foi preso em flagrante. Segundo a delegacia, ele vai responder por tentativa de latrocínio.

PUBLICIDADE

A vítima precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte. A cena chamou a atenção e rendeu elogios ao policial.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.