Mundo

Sabrina Sato exibe ultrassom de Zoe e detalhe a surpreende

Aos 9 meses de gestação, Sabrina Sato acompanha os detalhes de Zoe através dos exames de ultrassom

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle, aguardam ansiosos para a chegada da pequena Zoe. E enquanto esperam para a chegada deste dia, tão especial, o casal sempre que pode compartilha com os fãs, através de suas redes sociais, detalhes dos momentos em que vivenciam na gestação de Sabrina.

PUBLICIDADE

Durante os 9 meses de gestação, eles compartilharam muitas fotos, os ultrassons, detalhes do chá de bebê, a escolha do nome da menina, enfim detalhes lindos da maternidade.

Nesta quinta-feira (1), não foi diferente, Sabrina compartilhou um vídeo de um dos seus momentos mais especiais, juntamente de Duda, em relação a filha do casal, Zoe.

Sabrina entrou agora na reta final de sua gravidez, ela já chegou aos 9 meses de gestação, o nascimento de Zoe se aproxima e com ela a ansiedade que só aumenta. Sem dúvidas eles não veem a hora de ter Zoe nos braços, e poderem curtir cada momento e cada descoberta ao lado dela. Sabrina e Duda, tentam suprir essa ansiedade através dos exames de ultrassonografia, onde podem observar mais detalhes da filhinha tão amada, enquanto ela ainda curte a barriguinha da mamãe.

PUBLICIDADE

Durante sua consulta, Sabrina realizou mais um dos exames de ultrassom, e nele pode-se observar um detalhe importante e surpreendente para a mamãe de Zoe. A menina Zoe, pode ter herdado um dos traços mais marcante de Sabrina: Os olhinhos puxados.

Enquanto Sabrina assistia ao exame, o médico fez uma observação: “Ela está abrindo os olhos, olha…”, mostrando tudo para a apresentadora.

Sabrina então observou esse rico detalhe: “O olhinho dela é bem japonês e [ela] é bochechuda, né?”, concluiu.

Em resposta, o médico afirmou e acrescentou, dizendo: “É bem mesmo. Hoje está aparecendo bastante!”, concluiu.

PUBLICIDADE

Recentemente o pai de Zoe, o ator Duda Nagle, também usou o seu perfil na rede social do Instagram, para compartilhar algumas imagens do exame de ultrassom 3D, da pequena. Todo babão e derretido de amores, ele aproveitou o momento para se declarar a filha. Na postagem ele escreveu, “Amassadinha mais linda do mundo! Tá quase chegando! Zoe”. É tanta ansiedade que não cabe no peito, não é mesmo?