Mundo

Lembra do caso da noiva que descobriu durante o casamento que sogra era sua verdadeira mãe

O caso viralizou e ganhou as manchetes dos portais em todo mundo.

Era para ser o momento mais especial da vida desta mulher, tudo pronto para seu casamento, tudo planejado nos mínimos detalhes, até que uma descoberta a deixou sem chão.

PUBLICIDADE

Este caso inusitado aconteceu na província de Jiangsu, localizada na China, durante sua cerimônia de casamento ela acabou descobrindo que sua sogra na verdade era sua mãe biológica.

Segundo a imprensa local, durante o enlace matrimonial a mãe do noivo percebeu um sinal de nascença em uma das mãos da noiva.

Até aquele momento a noiva era sua nora, mas após perceber que a mulher tinha a mesma marca de nascença que ela a vida de ambas mudou para sempre.

PUBLICIDADE

A sogra foi até os pais da noiva e perguntaram se a jovem era adotada, o casal ficou assustado com a pergunta, pois até então ninguém sabia, era um segredo guardado a sete chaves.

Então os pais da noiva revelaram que encontraram a menina em uma estrada há cerca de 20 anos, quando ela ainda era bebê.

Logo após saber deste detalhe aconteceu a revelação que chocou a todos, a ‘sogra’ afirmou que a noiva era sua filha. Neste momento as duas se abraçaram e choraram copiosamente.

Noiva descobre me

PUBLICIDADE

Noiva descobre me

Entretanto, como ficaria o casamento, o noivo seria irmão da noiva?

A mãe dos dois então afirmou que eles não eram irmãos, já que o noivo também havia sido adotado.

Desta maneira, sem vínculos consanguíneos, o casamento pode acontecer sem maiores complicações.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.