Mundo

Corpo de estudante de 12 anos que desapareceu após sair da escola é encontrada dentro de baú – Vídeo

No corpo da vítima havia inscrições númericas.

Um assassinato repleto de mistérios vem intrigando a polícia e toda uma comunidade que exige uma resposta sobre o cruel assassinato de uma estudante de 12 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras apurações realizadas pela polícia, na última segunda-feira (11), a família da estudante havia procurado pelos agentes de segurança para denunciar o desaparecimento da adolescente quando ela voltava da escola para casa localizada em um bairro de Paris, capital da França.

Na noite desta última sexta-feira (14), um morador de rua acionou a polícia após encontrar um corpo dentro de um baú que estava em no pátio de um prédio onde o pai da vítima é zelador e onde ela morava com a sua família.

Fontes ligadas as investigações afirmaram que o corpo da adolescente estava enrolado por vários tecidos e al lado do baú havia duas pequenas malas. A polícia não informou se encontraram algo dentro das malas.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo da reportagem completa.

Ainda segundo a promotoria o corpo foi encontrado com os pés e mãos atadas, o rosto estava coberto por fita adesiva, a cabeça foi quase arrancada e no corpo havia inscrições dos números “1” e “0”.

Imagens de câmeras de segurança mostraram quando a jovem entrou em um prédio de onde ela não saiu. Quatro pessoas já foram presas suspeitas da participação do crime. O crime assustou os moradores da região Nordeste de Paris, considerada uma área bastante tranquila.

PUBLICIDADE

Uma autopsia deverá ser realizada no corpo da estudante para definir a causa da morte da estudante.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.