Mundo

Bebê perde a vida por forte infecção causada por suas assaduras; ele ficou duas semanas com a mesma fralda

O pequeno teve uma grave assadura e acabou contraindo uma bactéria e.Coli que o levou a óbito.

ANÚNCIOS

Um caso absurdo voltou a chocar o mundo todo. Nessa terça-feira dia 30/10 começou o julgamento de Zachary Paul Koehn, ele está sendo julgado pelo assassinato de seu filho que tinha apenas 4 meses quando veio a falecer devido á maus-tratos. A mãe Cheyanne Harris também será julgada.

A morte do bebê Sterling Koehn aconteceu no dia 30 de agosto de 2017 no apartamento de seus pais em Iowa nos Estados Unidos. Segundo laudo apresentado por peritos, o bebê veio a falecer devido a uma infecção causada por uma assadura.

Foi constatado que o bebê ficou entre 9 a 14 dias com a mesma fralda cheia de vezes e larvas, em estado deplorável. Seu corpo foi encontrado em um quarto escuro e abafado em em uma cadeirinha de balanço.

Detalhes horríveis foram revelados durante o julgamento. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Coleman McAllister (assistente do procurador geral), afirmou em seu depoimento que o bebê veio a falecer em decorrência de uma forte assadura.

ANÚNCIOS

Coleman também relatou detalhes que chocou á todos do juri. A fralda ficou cheia de fezes por vários dias o que atraiu insetos que puseram seus ovos, o que fez com que a fralda ficasse cheia de larvas, e agravou toda situação.

O pequeno teve uma grave assadura e acabou contraindo uma bactéria e.Coli que o levou a óbito. “Ele morreu de assadura! Isso mesmo, assadura!”, disse McAllister ao júri.

Outros indícios também confirmaram que o bebê já havia sofrendo há muito tempo, pois estava desnutrido e desidratado. Apesar desse bebê ter sido tão judiado, e mau tratado a outra filha do casal de dois anos estava saudável e bem cuidada quando os socorrista chegaram no local para atender a ocorrência. O próprio pai chamou o serviço de emergência informando a morte de seu filho.

O enfermeiro Toni Friedrich foi o primeiro a chegar no local e quando viu a situação que o bebê estava ficou horrorizado. Ao relatar ao juri as condições em que o menino estava se emocionou.

ANÚNCIOS

Toni afirmou que encontrou o bebê Sterling em um quarto escuro e abafado e que suas roupas estavam muito pegajosas e com crostas de sujeira. Ele contou com detalhes que ao levar o lençol que cobria o bebê várias moscas voaram em sua direção.

Resultado da autopsia, foi constatado que o bebê não havia tomado banho, sido trocado ou retirado da cadeirinha de balanço por mais de nove dias. Foi afirmado pelo médico responsável pela autopsia que o pequeno foi assassinado é claro que já seus pais falharam com cuidados básicos á criança resultado de tando descuido foi a morte do bebê.

Um amigo próximo ao casal, foi testemunha no caso e relatou no julgamento que o casal é usuário de drogas. O julgamento continua sendo realizado.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor