Mundo

6 coisas que uma mulher pode sentir quando não está mais apaixonada

Descubra o que sente uma mulher quando ela perde o amor

Rompimento, separações e divórcios não são coisas agradáveis.

PUBLICIDADE

O pior é que essas separações podem acontecer do nada. Você pode pensar que seu relacionamento está segundo sem problemas, mais isso não significa necessariamente que seu parceiro se sinta da mesma forma.

Se estiver prestando atenção ao relacionamento, notará quando as coisas estiverem mal. De repente, as pequenas coisas que você desvalorizava param de acontecer, e você tem a sensação de que talvez o seu parceiro esteja começando a sentir de forma diferente sobre vocês.

Nada dura para sempre nem mesmo o amor. Algumas mulheres podem tentar salvar seu relacionamento, mas ás vezes,chega a ponto final.

PUBLICIDADE

Aqui vamos te mostrar os sinais que alertam, quando uma mulher deixa de amar seu parceiro

1. Ela para de pensar nos doisQuando tudo está perfeito elas fazem planos para os dois, sonham juntos os futuros a dois. Quando se deixa de amar, ela já não faz planos para os dois como antes, já não liga e nem mostra mais interesses. Agora os sonhos começam a ficar mais interessantes sem ele ao seu lado.

2. Acordar ao lado dele já não faz mais sentido

A falta de química ao  acordar também é um forte incentivo. Se ela não ama mais o companheiro, acordar ao lado daquela pessoa será apenas uma obrigação. Ao acordar, a mulher não olha mais com carinho para o seu parceiro, apenas sente vontade do dia que mal começou, termine logo.

3. Sentir-se só

Sentir-se melhor quando está só do que acompanhada pelo parceiro. A presença dele já não faz nenhum sentindo pra você, você não sente mais falta de estar perto.

PUBLICIDADE

4. As refeições a dois não fazem falta

A falta de assuntos durante as refeições  também é um ponto complicado, isso porque as mulheres costumam serem animadas na hora do almoço ou jantar, com tópicos de conversa. Antes tinha conversas e sorrisos, hoje nem mesmo olhares são tocados.

5. Diversão sozinha

A mulher inicia a fazer coisas de forma mais independente, sem a presença dele e demonstra que assim está melhor. Sair e se divertir sozinha, tornou-se mais interessante. A mulher começa a se sentir mais feliz com os amigos e até mesmo, sozinha.

PUBLICIDADE

6. Pensa em outro

A mulher começa a sentir novamente por outra pessoa, o que sentia por seu parceiro. Ela anseia viver tudo de novo, mais não com ele e sim com uma pessoa diferente.