Mundo

Relembre 7 musas dos anos 80 e 90 e veja como elas estão hoje

O tempo passou, mas elas continuam com tudo em cima

Elas fizeram muito sucesso nos anos 90 e hoje continuam com tudo em cima. Relembre as musas que ‘dominara’ o século passado.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel

Ela começou sua carreira na década de 80. Nessa época ela já tinha uma linda carreira de modelo. Ela migrou para a televisão e fez muito sucesso ao se tornar a “Rainha dos Baixinhos”. Ela também posou para a Playboy e fez diversos filmes no cinema brasileiro.

PUBLICIDADE

Suzana Alves

Essa quase todos se lembram. A eterna “Tiazinha”. Nos anos 90 os jovens adoravam comprar cadernos que tinham como estampa uma foto sexy de Suzana Alves. Ela também posou para a revista Playboy no século passado. Acredite ou não ela fez com que mais de um milhão de exemplares fossem vendidos. Isso fez com que ela participasse de um segundo ensaio. Atualmente a atriz tem 39 anos e atua como atriz na Record TV.

Joana Prado

PUBLICIDADE

Essa é a ‘Feiticeira’ mais linda que existiu na década de 90. Joana Prado vivia a personagem Feiticeira e encantava o Brasil inteiro. Joana mostrou suas lindas curvas para a revista Playboy e também fez com que a mesma vendesse mais de um milhão de exemplares. Hoje ela está casada com o grande lutador Victor Belford. Joana Prado abandonou a vida pública.

Carla Perez

O grupo “É o Tchan” fez muito sucesso. Uma das dançarinas de grande sucesso do grupo é a eterna Carla Perez. Ela foi realmente a primeira grande musa do grupo. Ela era de fato sucesso absoluto na emissora do Silvio Santos (SBT). Hoje ela é mãe de dois filhos e está casada com Xanddy.

Sheila Mello

PUBLICIDADE

Carla Perez foi substituída por Sheila Mello em 1998. Hoje ela é esposa do ex-nadador Fernando Scherer. Os dois estão casados desde 2010.

Sheila Carvalho

Assim como a outra Sheila, ela também continua linda. A morena também era dançarina do grupo “É o Tchan” e atualmente tem 44 anos.

Ana Paula Arósio

Sem sombra de dúvida ela é uma das maiores atrizes das últimas gerações. Ela apareceu nas telinhas na minissérie Hilda Furacão e fez muito sucesso. Entretanto, em 2010 ela decidiu abandonar sua carreira e viver afastada dos holofotes.