Mundo

Policial brasileiro disputa título de homem mais belo do mundo, confira as fotos

O concurso irá eleger o homem mais belo do mundo.

Policial brasileiro disputa título de homem mais belo do mundo.

PUBLICIDADE

A quem diga que beleza não põe mesa, mas temos que concordar que algumas pessoas parecem ter sido mais agraciadas quando o assunto é beleza é o caso de um policial do Paraná que está competindo o concurso de homem mais belo do mundo, o rapaz é realmente de tirar o fôlego.

O policial militar Bruno Poczinek, de 29 anos sequer imaginava que um dia faria tanto sucesso com sua beleza, nem de longe ele imaginava que um dia ia ser um Mister quando já era chamado de “princeso da guarnição” pelos seus colegas do batalhão. Depois de ser descoberto por um olheiro, ele venceu o título brasileiro no ano de 2017.

PUBLICIDADE

O policial gato é paranaense e já tomou gosto pela faixa de Mister, depois que ganhou o primeiro concurso que participou e agora disputa o Mister Grand International Pageant, que acontece até domingo, em Porto Alegre e irá eleger o homem mais belo de todo o mundo.

PUBLICIDADE

“Representar o Brasil é sempre uma honra e agora tendo nosso país como sede deste concurso é ainda melhor, pois podemos mostrar um pouco mais da nossa cultura, nossas belas paisagens e nossos costumes ao mundo todo”, diz.

Para o jovem policial gato, a competição vai muito além da beleza e da visibilidade a trajetórias de superação.

“Todos nós temos uma história e como policial, tento mostrar um pouco da pessoa que há por trás da farda e lutar pela valorização do policial em nosso país.”

PUBLICIDADE

O jovem é amante da natureza e um homem rústico, Poczinek não deixou o cargo após iniciar sua carreira de modelo e já está até pensando em representar alguma marca nas passarelas.

Autoestima, representatividade e interação entre países são algumas das motivações dos participantes do concurso neste ano.

Entre eles, está o chef de cozinha Iván Medina, que tem 25 anos e é Mister Espanha. Natural das Ilhas Canárias, ele pesava 130 kg e passou a modelar após emagrecer 43 kg. Representante de Camarões, o jornalista e modelo Nick Kevin Parker Biapa, de 23 anos leva às passarelas o ativismo em prol da cultura negra.