Famosos

Caique afirma que iria agredir Nadja se ela ainda continuasse na casa: “Se ela não saísse eu poderia bater nela”

A declaração do rapaz deu o que falar nas redes sociais

O reality show ‘A Fazenda’ que é transmitido pela Record Tv tem dado o que falar nas redes sociais. Acontece que houve um desentendimento muito forte entre Nadja e Caique Aguiar.

PUBLICIDADE

O rapaz entrou no quarto da esposa de D’Black e não poupou palavras para confrontá-la. A garota ficou extremamente irritada com as provocações do rapaz. Ele continuou e ela perdeu a paciência e por baixo do edredom deu alguns chutes no peão.

Depois disso ele saiu do quarto e se dirigiu até a sala onde seus amigos estavam e mostrou a perna que aparentemente estaria sangrando. Foi então que nesse momento os amigos dele incentivaram que ele fizesse a denúncia para a direção do programa. Pois qualquer tipo de agressão física é contra as normas do programa.

PUBLICIDADE

Mion, apresentador do programa anunciou a expulsão da peoa. Ele comentou que embora as provocações de Caique sejam contestáveis, em momento algum ele agrediu Nadja fisicamente. Como a peoa encostou a mão no rapaz ela infringiu as regras do programa e por isso foi expulsa.

Engana-se quem acreditava que esse assunto iria finalizar com a saída de Nadja da fazenda.  Nesta quinta-feira (8), Caique estava conversando com Fernanda Lacerda e confidenciou para a peoa que se Nadja continuasse no programa provavelmente ele iria agredi-la.

PUBLICIDADE

Ele disse:

“Se ela não saísse, eu poderia bater nbela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”: comentou o personal.

Nesse momento a ‘mendigata’ se mostrou surpresa e questionou o rapaz afirmando que homem não pode bater em mulher e ainda fez questão de lembrar que existe uma lei para isso. Ela falou:

“Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”, mas se a peoa imaginava que ele iria ficar calado ela estava enganada. Na mesma hora o peão rebateu:

PUBLICIDADE

“Mas mulher pode bater em homem?”

Então Fernanda afirmou:

“Claro que não”.

“Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”.

Fernando demonstrou ter ficado um pouco chateada com a afirmativa do rapaz e para finalizar a conversa ela se limitou a falar:

“Tá bem, mas eu quero tudo de bom para ela”.