Mundo

Ortopedistas confessam que essas plantas são realmente um milagre da natureza e recomendam seu uso para dores musculares

Hoje vamos falar de duas plantas que são ricas me benefícios terapêuticos e medicinais e juntas elas podem tratar varias infecções e ajudar as pessoas viverem melhor. O ponto positivo é que essas plantas não fazem mal a saúde, não custam caro e temos muitas vezes no nosso quinta.

Quando falamos de saúde, é necessário dar total atenção, porque sem saúde não vamos a nenhum lugar. Ultimamente são muitas pessoas que se encontram debilitadas, basta que se avancem os anos de vida para que o corpo comece a reagir e responder mal a determinados estímulos.

PUBLICIDADE

Isso se aplica por exemplo a questão muscular. Como bem sabemos e falamos com periodicidade, com os passar dos anos ha um desgaste nas articulações, bem como uma falta de vitaminas nos ossos, é como se o corpo humano reclamasse de já ter vivido bastante e logo como consequência ele começa a “dar defeito”.

Porque tudo que vai ficando velho, e já foi muito usado, chega uma hora que começa a pifar também, do mesmo modo é o corpo humano. Talvez a comparação seja curioso, mas acredite é assim que funciona.

O corpo chega uma hora que também reclama, principalmente quando o uso desse corpo é feito de modo errado, e isso se aplica ao excesso de peso sobre os joelhos e os calcanhares.

PUBLICIDADE

A obesidade, por exemplo, é a vila numero hum das infecções de menisco, é também uma grande culpada do esporão e vai por ai a fora, porque quando o peso é muito alto, a musculatura reage sinalizando que ta o peso é exagerado, logo aparecem inflamações e problemas por todos os lados.