Mundo

Nadja é acusada de agressão na Fazenda 10 e pode ser expulsa a qualquer momento

A transmissão ao vivo foi cortada, mas até o momento a record não se pronunciou sobre o futuro de Nadja no reality.

Os ânimos dentro da Fazenda 10 estão bastante alterados e a prova disso foi à formação da última roça que foi ao ar no programa de segunda-feira dia 05 de Novembro. Nadja Pessoa foi acusada ao vivo por Fernanda Lacerda de ter dado em cima de Felipe Sertanejo na festa Viking que aconteceu no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Antes disso, a loira já havia entrado em confusão com Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda após dizer para Marcos Mion que eles tentaram obriga-la a votar em Sertanejo na formação de roça desta semana, o que ela não aceitou de forma alguma, dizendo que ninguém manda nela.

Depois que acabou a formação da roça, Caíque Aguiar foi atrás de Nadja para tirar satisfações e não poupou Nadja, ela se entristeceu com as acusações sobre dar em cima de Sertanejo e se isolou no quarto revoltada, dizendo que é casada. O rapaz tentou de todo jeito discutir com a moça, ele então entrou no quarto e se sentou na cama ao lado dela, com os pés sobre a cama de Nadja e os dois começaram uma forte discussão.

Nadja dizia a todo o momento que não queria falar com ele e por fim na transmissão ao vivo foi possível ver Nadja tirando o rapaz da cama dela com os pés, os internautas caracterizaram a reação de Nadja como agressão. O assunto foi parar nos assuntos mais comentados do momento e a transmissão ao vivo da Fazenda na internet foi logo cortada.

PUBLICIDADE

Vale dizer que até o fechamento desta nota a direção da Record ainda não havia se pronunciando sobre a denúncia de agressão e sobre o futuro de Nadja Pessoa no reality. Caíque também teria que tocar o sino do reality show e alegar que foi agredido, o que de acordo com os internautas, já aconteceu também.

“Que eu saiba chutar o colega de confinamento em um reality show é agressão. Vão continuar passando pano na fazenda record? #NadjaExpulsa porque temos cenas e não adianta mudar a câmera.

“Para quem tá dizendo que foi o Caíque Aguiar que provocou, olhem esse vídeo, e vejam quem realmente provocou quem primeiro”.

 

PUBLICIDADE