Mundo

Mãe fica horrorizada ao descobrir imagem sinistra em brinquedo comprado para filha

A imagem de uma garota com sangue nos olhos e sangue na boca, com uma faca tentando cortar o próprio pulso.

ANÚNCIOS

Quando se trata da segurança dos nossos filhos não medimos esforços, sempre estamos atentos em tudo até mesmo nos brinquedos que compramos pra eles, tudo para que se divirtam em total segurança. Mas que você faria se comprasse um brinquedo aparentemente inofensivo e de repente descobrisse que teria uma mensagem macabra oculta nesse brinquedo?

Foi o que aconteceu com uma mãe, Nicole Allenque mora na cidade de Dayton, no estado americano de Ohio e jamais pensou que passaria por um susto desse, ela ficou horrorizada e muito assustada com um brinquedo que comprou para sua filha e nele tinha uma mensagem macabra escondida.

Ela levou um baita assusto ao ver no brinquedo uma imagem de uma criança que parecia estar morta, com sangue na boca. Ela não entendia como aquilo estava ali em um brinquedo infantil então resolveu investigar o que aquilo significava.

\n\nEm uma entrevista a mulher contou que comprou a varinha mágica que sua filha tanto queria, ela estava super feliz com o novo brinquedo, mas em um determinado momento em que ela mexia a varinha um papel laminado caiu e revelou essa imagem horrível.

A imagem de uma garota com sangue nos olhos e sangue na boca, com uma faca tentando cortar o próprio pulso. A mãe acha que essa imagem muito apavorante a garota tenta sugerir um suicídio.

ANÚNCIOS

Nunca ninguém imaginaria encontrar algo assim, pois quem olha de longe não repara que algo tão macabro está escondido por trás da inocente varinha.

Nicole Allen afirmou “que ficou indignada com a imagem”, principalmente pela sugestão de suicídio que foi passada para uma criança. Até a repórter de uma rede de TV americana se surpreendeu com quão medonho é o brinquedo.

ANÚNCIOS

Acredite ou não mas para algumas pessoas o brinquedo não tem problema algum, a não ser a classificação etária. Ao questionar o dono da loja onde o brinquedo foi comprado, Amar Moustafa, o dono, só alegou que o brinquedo é adequado para crianças entre 5 e 10 anos.

Bom, mas a imagem que podemos conferir, continua extremamente sinistra para qualquer criança de qualquer idade. Nesse caso não houve qualquer explicação sobre o ocorrido, a mãe ficou sem resposta e se livrou do brinquedo macabro.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor