Mundo

Mãe de três, Duquesa Kate Middleton abre o jogo e fala sobre 4ª gravidez

Jornal britânico revelou que Kate estaria extremamente feliz com seu mais novo filho e quarta gravidez ainda estava em cogitação

É um fato de que a vontade e o sonho profundo de em algum dia ser uma bela e reconhecida princesa esteja presente em algum momento na vida das mulheres. É por esta razão que as notícias e os acontecimentos envolvendo a realeza sempre acabem despertando o interesse de muitas delas.

PUBLICIDADE

Kate Middleton e o famoso príncipe William se casaram e fizeram com que o casamento fosse um dos assuntos mais falados e badalados da época, a imagem de Kate reflete tanto nas mulheres que muitas se inspiraram no vestido utilizado pela duquesa no casório.

Nos dias de hoje o casal possui três filhos, o pequeno príncipe George que possui 5 anos de idade e é o mais velho entre os três, a princesinha Charlotte de 3 anos e o jovem príncipe Louis, de apenas 7 meses de vida. O que chamou a atenção de todos foi o fato de que o casal apesar de já criarem 3 crianças, não descartarem a possibilidade de mais um filho, completando então um quarteto de príncipes.

O boato de que Kate estaria grávida só aumenta

PUBLICIDADE

Uma revista britânica com fontes confiáveis de pessoas próximas ao casal revelou informações de que ambos queriam um quarto filho e que tal criança poderia vir ao mundo. A fonte explicou que a duquesa afirmou estar extremamente feliz ao lado do marido William após a chegada de Louis.

Complementou a informação dizendo que os dois membros da realeza afirmaram que ainda existia uma grande possibilidade de um quarto filho, lembrando uma frase muito famosa usada pelo casal em diversas ocasiões, ‘nunca diga nunca’.

Recentemente Middleton falou sobre seu filho mais novo, alegou que os dias passaram com uma velocidade fora do comum e para ela, era quase impossível crer que seu amado Louis já estava completando seus 7 meses de vida. Disse que o garotinho estava se tornando um verdadeiro meninão.

Aproveitou também para fazer alguns comentários a respeito de seus outros dois filhos, ressaltou a empolgação do príncipe George e da princesa Charlotte com o Natal, revelou que ambos já estariam treinando várias canções natalinas para comemorar a celebração.

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor