Mundo

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês: “Última”, garantiu

Depois de 22 filhos, Sue Radford, 46 anos, declarou: “Chega de bebês, amamentação e noites sem dormir. Será ótimo receber meu corpo de volta”.

Aos 46 anos, a mãe continua amamentando, mas a diferença é que esse é seu 22º bebê.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao The Sun, mãe da maior família da Grã-Bretanha, abriu seu coração e falou um pouco sobre como é sua vida no dia a dia, ao dizer que finalmente “está pronta para parar de ter filhos”.

Agora, Sue Radford afirma que está na hora de parar de dar à luz, seus futuros planos são para os netos e declarou: “Chega de bebês, amamentação e noites sem dormir. Será ótimo receber meu corpo de volta”.

Sue ainda está amamentando a pequena Heidie, de 20 meses e admite estar contando os dias para parar em definitivo de amamentar a filha, quando for o melhor momento e explicou:

PUBLICIDADE

“Não queria engravidar de novo, então acho que provavelmente é por isso que continuei a amamentá-la por muito tempo. Eu queria ‘saboreá-la’. Ela está com 20 meses e ainda está amamentando. Estou tentando parar e não vou me sentir desamparada quando fizer isso, pois já estou farta”.

O marido de Sue , Noel, 50 anos, concordou com a esposa de parar de terem filhos, após serem pais de 22 bebês.

“Comecei a levar algumas roupas de bebê para doação. Eu também diminuí os carrinhos de bebê e só tenho um agora. Eu não estou chateada com isso. Eu fico pensando: ‘graças a Deus, estou me livrando deles’. É hora de uma nova etapa na minha vida. Estou feliz por ser uma mãe que fica em casa, mas quando Heidie for para o berçário, voltarei a trabalhar para ajudar Noel com a padaria de nossa família”, disse a mãe.

Com 46 anos, Sue sabe que a família continuará crescendo, mesmo com a decisão de não mais engravidar, afinal, é uma família com numerosos filhos. Ela já tem 7 netos e 4 enteados, mas acredita que quando todos os filhos formarem suas próprias famílias, segundo seus cálculos, poderá ter cerca de 70 netos e brincou:

PUBLICIDADE

“Eu não acho que nossos filhos terão tantos quanto nós, mas mesmo que eles tenham cerca de três cada, isso é cerca de 70! O melhor de ser avó é que você pode devolvê-los!”.

Com a chegada da pandemia, Sue e o marido enfrentaram dificuldades para administrar as aulas online.

“Quando tínhamos Chris, (o primeiro filho) nunca pensávamos que acabaríamos tendo 22 filhos, mas estamos muito orgulhosos do que conquistamos”, e continuou:

“E, definitivamente, nos tornamos mais relaxados ao longo dos anos como pais também. Fomos muito mais rígidos com Chris e Sophie, mas aprendemos que você não pode deixar as coisas afetarem você”, e concluiu deixando claro que a relação com o marido vai muito bem:

PUBLICIDADE

“Ainda estamos apaixonados como quando nos conhecemos. Muitas pessoas vão pensar que muitas crianças colocariam uma grande pressão sobre você, mas nós definitivamente somos mais fortes”.

Para finalizar, Sue falou sobre a família, de um modo geral:

“Somos uma família normal com mais filhos do que o normal! Nós somos parados quando estamos na rua. Normalmente, as pessoas querem perguntar como fazer seu bebê dormir durante a noite”.

Via: revistacrescer.globo.com