Mundo

Noiva inclui enteado nos votos de casamento

Ela quis envolver o filho do seu agora marido com um detalhe muito especia

A cerimônia de casamento de um casal, sem dúvida é um momento de muita emoção, mas nem sempre o momento do sim segue as tradições e pode surpreender, aumentando ainda mais a emoção dos convidados e, especialmente dos noivos.

PUBLICIDADE

Foi o que aconteceu no momento em que o casal faz os votos do casamento, um dos momentos mais aguardados, seguido do sim, para que o celebrante os declare casados.

Nessa história em especial, o motivo que levou o casamento a despertar a atenção de muitos internautas nas redes sociais, foi o fato de a noiva ter incluído o filho do seu futuro marido nos votos de casamento. Tanto a criança como o pai ficaram profundamente comovidos e foram às lágrimas.

PUBLICIDADE

Vanesa Lynch, a noiva, segundo publicação do Daly Mail, fez o discurso dos votos de casamento citando o enteado de 9 anos, lendo os votos na cerimônia diretamente para o menino:

“Eu sei que não estava lá no dia em que você veio ao mundo. Não estive presente para os seus primeiros passos nem para as suas primeiras palavras, mas prometo que estarei lá para muito mais das suas primeiras experiências “.

PUBLICIDADE

O noivo Craig, e o pequeno Henry, choraram comovidos, nem o menino nem o pai esperava pela surpresa. A noiva guardou em segredo e todos se emocionaram, logo os votos da cerimônia viralizou.

“Prometo te amar como se fosse meu filho. E por último, prometo que serei a melhor esposa para o seu pai. Também prometo ser a melhor madrasta que posso ser para vocês”, concluiu Vanessa.

A noiva sempre desejou que o menino não a visse apenas como uma namorada do pai, mas, sim, como a pessoa que os ama e que juntos formariam uma família. Para fazer votos incluindo Herny que “é tímido e fica nervoso na frente das pessoas.“

Quando Vanessa e Craig se conheceram no Augsburg College, ele tratou de apresentá-la ao filho, que sempre fez parte de todos os planos do casal, agora, uma família feliz.

PUBLICIDADE

Via: manualidadesfaceis.com