Mundo

Famosa deixa fãs tristes ao revelar que tem pouco tempo de vida e que filha já sabe.

É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar’, desabafou a artista.

A revelação surgiu em uma conversa entre Cátia Paganote e Fernanda Lacerda, no reality show da Record TV , A Fazenda 10. Cátia  é ex-paquita da Xuxa, a reveção da participante, na madrugada do último sábado (3) acabou pegando telespectadores do reality show de surpresa. Na conversa com  Fernanda, a ex-paquita  relatou ter pouco tempo de vida e contou que sua filha já tem conhecimento de sua situação. A declaração de Cátia deixou a ex-integrante do programa Pânico inconsolável e chamou a atenção dos internautas que se manifestaram nas redes sociais. Cátia surpreendeu essa triste revelação.

PUBLICIDADE

A artista, é a participante que no momento terá que indicar um peão diretamente para a roça, nessa segunda feira, reality show da Record TV.  ela conquistou o chapéu do fazendeiro, que é tão disputado e desejado por todos, Catia ganhou o título após ser indicada para a berlinda por Evandro Santos e escapou de ir à votação pública correndo o risco de deixar o programa.

O telespectador da A Fazenda 10, poderia jurar que lora indicaria Fernanda para a próxima roça, mas Catia surpreendeu ao revelar que não a mandaria para a zona de risco. Além de declarar  que Fernanda não seria sua opção de voto, a fazendeira revelou um detalhe sobre sua vida pessoal ao declarar que teria pouco tempo de vida e que sua filha, Valentina, de 7 anos, já está a par da sua situação de pouco tempo de vida.

Na conversa, Cátia declarou a Fernanda que, mesmo elas tendo protagonizado algumas brigas, não a mandaria para a roça, pois queria vê-la bem e assim também acabaria se sentindo confortável. A ex-paquita usou a filha como exemplo e falou que se a menina estivesse bem ela também estaria, e que esse pensamento foi criado logo que Valentina nasceu: ‘A minha situação com ela não é só por ser mãe.

PUBLICIDADE

Catia desabafou dizendo: “É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar”. E sem por menores, contou que sua filha convive com uma mãe que sabe que terá pouco tempo de vida aqui na terra. Fernanda ficou chocada a história contada pela loira naquele momento: ‘Não fala assim!’, “Não diga isso”declarou. Ao encerrar o assunto, Catia contou que é por isso que faz de tudo ver as pessoas bem a sua volta,  Fernanda se emocionou com esse relato inesperado.