Notícias

Faustão manda indireta para Bolsonaro ao vivo na tarde desse domingo

Nesse domingo dia 04 de novembro Fausto manda uma ao vivo indireta para Bolsonaro

Fausto Silva manda recado de alerta para Brasil e resolve soltar uma indireta, bem direta, para o presidente eleito Jair Bolsonaro. E rendeu muitos comentários entre os internautas. Ele tem costume de tecer comentários politicos com seus convidados, e nesse domingo não foi diferente, mas dessa vez ele realmente alfinetou, de forma bem direta.

PUBLICIDADE

No programa desse domingo, dia 04 de novembro, ao anunciar que atriz Christiane Torloni estava presente entre o júri artístico da Dança dos Famosos,Fausto fez alerta ao Brasil e alfinetou diretamente a Jair Bolsonaro.

Cristiane começou a falar sobre sua relação com o meio ambiente e Fausto aproveitou para fazer uma observação sobre a importância que os políticos deveriam dar à esse tema.“Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, comentou.

Bolsonaro, alguns dias atras, anunciou que pretendia unir o ministério da Agricultura com o do meio Ambiente e provocou indignação e revolta de diversos ambientalistas que o elegeram e alguns famosos como por exemplo: a modelo Gisele Bündchen. Após o publico reagir negativamente, Jair Bolsonaro recuou de sua decisão.

PUBLICIDADE

No mesmo instante os internautas começaram a divulgar a fala de Fausto e compartilhar comentarios de toda especie em suas redes sociais, todos perceberam que a indireta tinha atingido diretamente o então presidente eleito Jair Bolsonaro.

Depois de anunciar a mudança nesses dois ministério e se deparar com a insatisfação de muitos, Bolsonaro comenta a uma entrevista de TV que voltará atras na decisão de unificar os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente — “Tivemos uma ideia lá atrás, que foi bastante discutida, mas pelo o que parece será modificada. Seria a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura. Pelo que tudo indica, serão dois ministérios distintos.” Ainda segundo Bolsonaro, que falou para uma entrevista de televisões católicas, quem comandará a pasta ambiental não pode ser radical na defesa do tema. Uma pessoa voltada para o meio-ambiente sem o caráter xiita como foi feito nos últimos governos.O presidente eleito também afirmou que “o Brasil é o país que mais protege o meio ambiente”.