Mundo

Ele descobriu a traição de sua esposa com o namorado da própria filha no banho; e se vingou da pior maneira

Um caso bastante incomum, uma mulher foi infiel ao seu marido e a sua própria filha, mas não imaginava o que aconteceria

O desejo,  levou uma esposa a cometer a loucura de trair ao mesmo tempo seu esposo e sua filha. no entanto, ela não imaginou que seria descoberta. Um tempinho depois de conheceu o namorado da filha, traiu seu marido sem pensar duas vezes, fazendo com que o sujeito enganado reagisse da pior maneira.

PUBLICIDADE

Esse caso incomum de infidelidade foi registrado na Argentina na última quarta-feira (6), onde um homem teve o pior momento de sua vida, quando flagrou  sua esposa  tendo relações banheiro com o namorado de sua filha, provocando a pior reação.O caso repercutiu e rodou o mundo, já que tudo corria bem com o casal, e eles tinham ido juntos a uma celebração pública horas antes.

Porém a esposa não hesitou em estar com outro homem, e pior de tudo é que esse homem era seu genro. Os dois estavam mantendo relações dentro de um banheiro onde uma festa estava acontecendo, ela não sabia que seu  marido estava nessa festa e para infelicidade dele e de sua filha, ele viu os dois entrando no banheiro.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado no dia 06 de novembro e chocou a todos que conheciam a família, pois aparentemente tudo parecia indo bem com o casal. O casal inclusive foi a uma comemoração pública.Mas nesse mesmo dia, a sua esposa não teve nenhuma hesitação em estar com o namorado de sua filha, em uma situação bem intima para quem uma sogra e genro. Eles se encontraram no banheiro, mas não perceberam que antes de entrar no banheiro, o marido já os observava.

O marido abriu a porta, se descontrolou ao ver sua mulher despida tendo relações intima com seu próprio genro. O marido traído e totalmente revoltado pela mistura de raiva e ciúmes resolveu bater na mulher, com um cabo de um esfregão causando machucados graves sua região íntima. A esposa identificada pela iniciais JMC, de 45 anos de idade, foi levada para o Hospital  para receber cuidado na terapia intensiva, pois ela teve diversos ferimentos em órgãos vitais e sua vida corre risco. Quanto ao marido traído ainda não tem notícia de que ele esteja preso.

PUBLICIDADE