Mundo

Desconfiada que estivesse sendo traída pelo marido, ela se esconde debaixo da cama; e ficou surpresa com o que aconteceu

Ela estava desconfiada de que seu namorado estava a traindo e teve uma bela surpresa.

Mulher quando ta desconfiada, não tem limites, e quando coloca seus planos em ação, sai de baixo…a  internet é um lugar onde os mais variados tipos de informações vinculam. E, quando menos se espera, coisas inusitadas vem a tona e deixa os internautas eufóricos. Hoje contaremos a historia desse casal que vem sendo compartilhada nas redes sociais. Vale a pena conferir já que ela serve até mesmo de lição para muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Trata-se de um relato sobre uma mulher que estava se sentindo desconfiada de seu companheiro. Eles estavam juntos há um bom tempo, por causa disso, a moça desconfiava que ele não a amava como antes. Então, achou por bem testá-lo, ela resolveu escrever um bilhete de despedida afirmando que já estava muito cansada e por isso não era possível levar o relacionamento adiante, desistindo de tudo.

O plano:

Antes que ele chegasse em casa, ela deixa o bilhete em cima da cômoda de seu quarto. Porém, ao invés de ir embora, ela então resolve se esconder embaixo da cama e aguardar ele chegar. Na verdade, a mulher queria ver a reação do homem quando lesse aquele bilhete de despedida. Isso iria revelar se de fato ele ainda se importava, ou, simplesmente, não ligava mais para ela. O rapaz então chega em casa e vai direto para o quarto. Ao abrir a porta, encontra em cima da cômoda o bilhete e começa a lê-lo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, ela esperava ansiosa escondida embaixo da cama. Após ler a mensagem, ele começa a assobiar, pega o telefone e faz uma ligação. Ao ver o que o rapaz tinha acabado de fazer, a namorada então começa a tremer temendo pelo pior.

Continuando…

Ao telefone, é possível notar que ele conversa com uma mulher e a avisa que sua companheira tinha descoberto tudo. Ele então marca um encontro, desliga o telefone e sai do quarto. Nesse momento, ela já aos prantos sai debaixo da cama e encontra outra carta deixada por ele no mesmo lugar que encontrou o bilhete dela. Aos prantos,ela então começa a ler  e acaba tendo uma bela surpresa. Na mensagem, ele avisa que da próxima vez era para ela se esconder direito, pois deu pra ver sua silhueta embaixo da cama.

PUBLICIDADE

Para terminar, o rapaz ainda diz que foi ao supermercado e volta logo. Essa história serve para mostrar que muitas vezes desconfiamos das pessoas sem ao menos buscar mais informações sobre elas. Muitas vezes, a traição tende a acontecer quando se menos imagina. Por isso, fique atento a todas as mudanças de comportamento de seu parceiro.