Mundo

Bebê foi encontrado entre os túmulos no cemitério; depois de ser abandonado pela mãe

Assim como existe muita gente maldosa e de má índole, existe também e em maior numero, os de bom coração

Como pode tanta maldade no mundo?, tanta crueldade com um ser indefeso, essa triste realidade de genitoras que abandonam seus filhos em qualquer lugar, com atrocidade, tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Nos noticiários nunca ouvimos tanto falar sobre crianças abandonadas por suas “mães”,dentro de caixa de sapatos, na porta da igreja, dento do saco de lixo, dentro da panela de pressão, no esgoto, jogada no rio, enfim, esse tem sido uma triste realidade em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Hoje mostraremos a história do bebê que foi abandonado no cemitério. E tudo começa quando os moradores da mesma rua que tem o cemitério, escutaram um barulho muito parecido com choro de bebê, e foram conferir, se aproximaram e ficaram em choque ao ver aquele ser indefeso, chorando de frio e fome, sentindo a dor do abandono entre os túmulos congelantes daquele cemitério.

provavelmente, quem deixou o bebê ali, imaginou que ninguém o encontraria e sendo assim, ele não resistiria  a fome e a frieza daquele lugar, fora isso, tem os animais como os cachorros  que costumam rondar os cemitérios a noite e os bichos peçonhentos como o escorpião, que poderia ferir e até tirar a vida do bebê, mas o destino não permitiu que nada de ruim lhe acontecesse e com seu choro forte conseguir adentrar na casa de um morador que resolveu investigar e encontrou o bebê, salvando assim a sua vida.