Mundo

Bebê de 5 meses é encontrado sozinho em casa dois dias depois da morte de sua mãe

A polícia foi até a casa e acabou encontrando o bebê sozinho.

Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado sozinho em casa ao lado da mãe que faleceu. Courtney Newlands de 19 anos estava em casa sozinha quando passou mal e faleceu, na casa estavam apenas ela e seu bebê de 5 meses.

PUBLICIDADE

Quem alertou a polícia foi à mãe de Courtney, Lorraine de 43 anos, como era acostumada a falar com a filha todos os dias pelo celular, estranhou a filha ficar tanto tempo sem ligar para ela, ao tentar contato também não recebia resposta e por esse motivo decidiu ligar para a polícia pedindo que uma equipe fosse até a casa da jovem.

Ao chegar ao local os policias entraram na casa e se depararam com a mãe que estava sem vida e um bebezinho ao lado dela. A polícia informou que a criança estaca desidratada e com fome.

PUBLICIDADE

“Os policiais foram muito bons com meu neto, eles lhe deram leite, trocaram sua fralda e o encaminharam para o hospital”, contou a avó Lorraine em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Courtney morava na Inglaterra e era diabética, a polícia acredita que ela morreu em decorrência de uma complicação da doença tipo I, doença na qual lutava desde sua infância.

PUBLICIDADE