Mundo

Bebê de 5 meses é encontrado sozinho em casa dois dias depois da morte de sua mãe

A polícia foi até a casa e acabou encontrando o bebê sozinho.

ANÚNCIOS

Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado sozinho em casa ao lado da mãe que faleceu. Courtney Newlands de 19 anos estava em casa sozinha quando passou mal e faleceu, na casa estavam apenas ela e seu bebê de 5 meses.

Quem alertou a polícia foi à mãe de Courtney, Lorraine de 43 anos, como era acostumada a falar com a filha todos os dias pelo celular, estranhou a filha ficar tanto tempo sem ligar para ela, ao tentar contato também não recebia resposta e por esse motivo decidiu ligar para a polícia pedindo que uma equipe fosse até a casa da jovem.

Ao chegar ao local os policias entraram na casa e se depararam com a mãe que estava sem vida e um bebezinho ao lado dela. A polícia informou que a criança estaca desidratada e com fome.

“Os policiais foram muito bons com meu neto, eles lhe deram leite, trocaram sua fralda e o encaminharam para o hospital”, contou a avó Lorraine em entrevista ao jornal britânico The Sun.

ANÚNCIOS

Courtney morava na Inglaterra e era diabética, a polícia acredita que ela morreu em decorrência de uma complicação da doença tipo I, doença na qual lutava desde sua infância.\n\nPorém, a família ainda tem dúvidas. “Para nós está sendo muito difícil, especialmente porque não sabemos exatamente o que aconteceu”, desabafou Lorraine.

O pequeno Declan hoje vive com a irmã de Courtney, ele tem recebido todo amor e carinho da família que perdeu a jovem tão precocemente, com apenas 19 anos e ainda deixando um bebê tão pequeno. A avó disse que o neto está sentindo muito a falta da mãe apesar de ser ainda muito pequeno e para que ele pudesse matar um pouco da saudade ela colocou vídeos onde a mãe aparece:

“É muito triste tudo isso. Outro dia o Declan estava chorando e eu coloquei um vídeo da Courtney no celular e ele parou de chorar na hora. Nós começamos a passar vídeos dela para ele, assim ele tem uma sensação de que a mãe ainda está aqui”, contou a avó que ajuda a cuidar do bebê.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor