curiosidades

Menino de 13 anos morre por causa de algo que muitas pessoas não dão importância: Sinusite

Muitas pessoas não dão importância alguma para a sinusite, veja como é sério.

O adolescente Marquel Brumley de 13 anos apresentou sintomas de um resfriado comum, tosses e coriza, o médico disse que era para ela tomar os remédios e tudo ia ficar bem, mas o diagnóstico errado custou a vida de Marquel.

PUBLICIDADE

A mãe do menino, Brumley Cameo, foi com o filho ao hospital e lá os médicos passaram remédios para infecção viral, mas Marquel não melhorou. Como as dores aumentaram muito, eles voltaram ao hospital e dessa vez o diagnóstico foi dor de cabeça tensional no hospital, ele recebeu outra medicação e foi liberado para casa. Marquel só piorava e sua mãe decidiu levar o filho para outro hospital. Ali, os médicos disseram que ele sofria de enxaqueca e que era normal na sua idade.

“Levei meu filho lá para obter ajuda”, disse Cameo. “Eu pensei que era o que eles achavam que era. Eu acreditei neles”, contou a mãe completamente abalada.

PUBLICIDADE

As dores do menino pioraram muito. O olho esquerdo começou a inchar e ele perdeu o movimento muscular do lado esquerdo do corpo. Ao levar o filho mais uma vez ao hospital, dessa vez os médicos pediram uma ressonância magnética.