Mundo

Essa é a maneira mais fácil para eliminar insetos e baratas em sua casa

Saiba como se livrar desses bichinhos terríveis, que transportam doenças e bactérias para nossa casa

ANÚNCIOS

Nojo, fobia, aversão, para muitas pessoas esses são os sentimentos despertados ao se deparar com baratas dentro de casa, alguns insetos apesar de minúsculos tendem a causar indesejáveis reações, como medo e fobias.As baratas são animais nojentos, asquerosos e provocam até pânico em algumas pessoas. Pra piorar a situação, elas se multiplicam com uma velocidade tremenda e causam muita dor de cabeça para quem encontra uma intrusa passeando pelo banheiro ou cozinha..

Em algumas épocas do ano os insetos, como moscas por exemplo, costumam aparecer com mais frequência, assim também acontece com as barata, inclusive a barata é o inseto campeão no ranking de nojo entre as mulheres, mas na verdade esses insetos incomodam todo mundo, e para elimina-los usamos inseticidas ou outro produto químico, mas sabemos que esses produtos são nocivos à nossa saúde e prejudicam também os nossos animais de estimação.

Foi pensando nisso, que trazemos essa matéria com indicação de uma receita caseira, fácil de fazer, com baixo custo e eficaz contra insetos de toda espécie e baratas, que vez ou outra aparecem em nossa casa, pois por mais que cuidamos da higienização, limpando nossa casa diariamente, nunca estamos como nosso ambiente totalmente livres dessas pragas, talvez este seja um objetivo audacioso, mas ao menos tentaremos mante-los bem longe.

Para isso, vamos ensinar e convidamos você a preparar o seu repelente caseiro que é feito com ingredientes simples, que já devem estar ao seu alcance, ai em sua casa, são produtos que certamente usamos no nosso dia-a-dia, essa receita além de eficaz é super econômica.

ANÚNCIOS

Você precisará de:

100 ml de vinagre

100 ml de óleo vegetam natural

100 ml de shampoo

ANÚNCIOS

Coloque todos os ingrediente numa garrafa, feche bem e agite bastante, para que eles fiquem totalmente homogêneos.

Espalhe nos cantos da casa, e nos lugares onde costuma aparecer mosquitos ou baratas. Ressaltamos que essa mistura poderosa serve para eliminar todos os tipos de pragas que rondam nossas casas.

Esse repelente caseiro, contém produtos naturais, portanto você pode usar em roupas ou até mesmo na pele, para evitar picadas de muriçoca, antes faça um teste, feche a mão e passe em um cantinho da pele, para certificar-se de que não terá reação alergia ao usar esse produto.

 

Sobre o Autor