Uma embarcação com sete ocupantes naufragou na região conhecida como ‘Garganda do Diabo’, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite deste domingo, dia 29 de setembro.
E infelizmente, duas pessoas seguem desaparecidas após o ocorrido. Das sete que sofreram o naufrágio, cinco foram resgatadas com o apoio das autoridades.
O Corpo de Bombeiros mobilizou ao menos três viaturas para atenderem à ocorrência, que foi informada por moradores da Ilha Porchat. A Marinha do Brasil também foi acionada e enviou uma embarcação para auxiliar no resgate das vítimas.
Entre os sobreviventes, três mulheres e dois homens foram resgatados nas primeiras horas após o acidente. Quatro deles foram levados para atendimento médico, onde estão sob os cuidados dos profissionais da saúde.
A quinta pessoa recusou atendimento médico. Por enquanto, a identidade das pessoas resgatadas não foram divulgadas, assim como não se sabe quem são os desaparecidos, sabendo-se apenas que se tratam de duas mulheres.
As buscas pelas duas mulheres desaparecidas foram retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 30 de setembro, pelas equipes que estão atuando na região para auxiliar no caso.
De acordo com informações, as mulheres se separaram do grupo durante o naufrágio, e ainda não se sabe se elas estavam usando coletes salva-vidas no momento do incidente.
Mais detalhes sobre o caso devem ser expostos em breve, por enquanto, o auxílio continua na região para tentar resgatar as vítimas que estão desaparecidas.