Notícias

Quem era a cabelereira de 30 anos que morreu pelas mãos do ex-companheiro; detalhe brutal abalou cidade

ANÚNCIOS

Crime bárbaro aconteceu na última sexta, dia 27 de setembro

ANÚNCIOS

Casos de violência doméstica que terminam em tragédia têm se tornado alarmantemente frequentes, com muitas histórias terminando de forma brutal. Em Goiás, mais um desses episódios chocou a população, quando Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi cruelmente assassinada pelo ex-companheiro.

O homem, que já tinha uma medida protetiva em seu desfavor, violou a ordem judicial e rompeu a tornozeleira eletrônica que deveria monitorá-lo. Após o rompimento, ele a atropelou e esfaqueou mais de 30 vezes.

ANÚNCIOS

O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, no bairro Jardim Bela Vista, na última sexta, dia 27 de setembro e deixou a cidade abalada com tamanha brutalidade praticada pelo ex-companheiro de Gracielle.

De acordo com a polícia, Gracielle já havia sido vítima de agressões anteriores, o que levou à concessão da medida protetiva por parte da justiça. O agressor, contudo, ignorou a restrição e atacou a vítima de forma brutal.

Logo após o assassinato, ele se entregou às autoridades e confessou o feminicídio. Gracielle foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

A tornozeleira do agressor foi encontrada a 1 km do local do crime. Gracielle deixa um filho adolescente, de 14 anos, fruto da relação com o autor do crime. O caso reforça a urgência de mais medidas eficazes para proteger mulheres em situação de risco, evitando que mais vidas sejam perdidas de forma tão trágica.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira