Receitas

Vídeo: Coloquei uma garrafa uma garrafa pet na minha forma e o que aconteceu com o bolo me deixou perplexa

Estre truque vai mudar sua maneira de preparar bolos.

ANÚNCIOS

Surpreenda-se com a magnífica gostosura desse bolo! É macio, fofinho e tem um visual lindíssimo a cada fatia cortada.

ANÚNCIOS

Perfeito para servir em um café da manhã ou em um chá ou lanche da tarde. Confira o passo a passo desta versão e faça em casa para ter um resultado incrível!

Os ingredientes para fazer esse bolo são fáceis de serem encontrados e provavelmente você tem a maioria deles em casa, confira: farinha de trigo, açúcar, ovos, manteiga ou margarina, fermento em pó e leite.

Na batedeira, vamos misturar todos os ingredientes da massa do bolo e, em seguida, dividir a massa em duas partes iguais.

ANÚNCIOS

Em uma das partes, acrescentaremos cacau em pó e misturamos bem, enquanto na outra acrescentaremos açúcar de baunilha e misturar novamente.

Depois disso, iremos colocar as duas massas aos poucos, uma de cada vez, em uma forma untada com manteiga e com uma garrafa pet envolvendo o tubo central. O bolo deve ser assado por cerca de 45 minutos em um forno pré-aquecido a 180 graus.

Depois de retirar do forno, deixamos o bolo esfriar um pouco antes de desenformar e servir essa delícia maravilhosa!

Aprenda o passo a passo desta receita e o truque com a garrafa pet que vai te deixar de boca aberta:

ANÚNCIOS

Vale ressaltar que como a garrafa pet não vai ao forno não traz nenhum prejuízo à saúde. Nas imagens do vídeo é possível ver as fatias fofinhas e mescladas com o chocolate.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.