Notícias

Quem é o homem que precisa acionar a políica toda vez que quer fazer amor

O caso viralizou.

ANÚNCIOS

Este caso viralizou após ganhar as manchetes dos portais de notícias do mundo. As autoridades de Wirral (Inglaterra) ordenaram que um homem, suspeito de ter ligações com uma sequência de casos de assédio sexual contra mulheres, deve notificar a polícia antes de qualquer envolvimento sexual com outra pessoa.

A determinação foi emitida pelo Tribunal local. De acordo com informações do jornal “Metro”, embora a polícia local não tenha acusado formalmente o homem de cometer os crimes, o juiz encarregado do caso afirmou em abril que estava “convencido, com base nas evidências, de que ele havia se envolvido em pelo menos um dos atos sexuais sob investigação”.

Diante dessa conclusão, o Tribunal decidiu impor uma Ordem de Risco Sexual, que exige que o homem informe a polícia antes de qualquer contato íntimo com outra pessoa. A medida tem como objetivo reduzir o risco de novas acusações ou crimes sexuais.

Ficou estipulado que para para se envolver em atividade sexual com outra pessoa, o homem terá que informar à polícia previamente o nome completo, data de nascimento e endereço da outra pessoa, embora a polícia local nunca o tenha acusado formalmente pelos crimes.

ANÚNCIOS

Os oficiais da Polícia de Cheshire estão empenhados em garantir a segurança de todos nas ruas da cidade e tornar o combate à violência contra mulheres e meninas uma prioridade, segundo afirmou Gareth Lee, chefe de proteção pública.

A força policial está empenhada em fazer tudo o que puder para proteger a população da cidade. A identidade do suspeito foi preservada.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.