Receitas

Super dica para aumentar sua renda de casa, para decorar festas de aniversário ou até para dar de presente para as amigas

A receita de bala de leite ninho é super fácil de fazer, não vai no fogo, rende 50 unidades, e é uma dica excelente para aumentar a renda em casa.

Os tempos estão difíceis e tem muita dona de casa improvisando para aumentar o orçamento de casa. A receita de bala de leite ninho é uma ideia maravilhosa, porque é fácil de fazer, rende bem, pode ser embalada e todos adoram leite ninho.

PUBLICIDADE

E as oportunidades não param por aí, as balas servem como lembrancinhas de aniversários, servem pra dar um ar especial a sua decoração, e embaladas em pequenos saquinhos, podem servir como opção de presente em vários contextos.

Toda criança e todo adulto ama leite ninho, bombons, bolos, tortas, docinhos, mousse, tudo que leva leite ninho é sucesso garantido na mesa, então imagine alguém dando uma festa de aniversário e presentear todos os convidados com saquinhos de balas no final da festa? Uma delícia e uma ideia super criativa.

PUBLICIDADE

Vamos a receita?

Você vai precisar de 15 minutos para fazer a receita e mais 30 minutos na geladeira, e no final 30 minutos para confeccionar os saquinhos ou embrulhar as balas. A receita rende 50 unidades e as balas são cortadas em quadrados de 5 cm x 5 cm. O nível da receita é fácil, como já citamos não tem segredo, não vai no fogo, basta misturar os ingredientes e está pronto.

Ingredientes

  • 400 g de Leite Ninho
  • 1 lata de leite condensado (aproximadamente)
  • Leite Ninho para polvilhar