Notícias Gospel

Vídeo: “Sem demônios ninguém vive”, declara Daniela Mercury durante seu show

A cantora surpreendeu todas as pessoas que estavam em seu show após dizer que ninguém consegue viver sem seus demônios, e deu inclusive permissão para usarem um pouco dos mesmos.

No dia 22 de julho do ano passado, durante a madrugada, a famosa cantora e compositora baiana Daniela Mercury esteve se apresentando em Pernambuco. Ela realizou um show na vigésima oitava edição do Festival de Inverno de Garanhus, em Pernambuco.

PUBLICIDADE

Sua apresentação não ficou marcada apenas por seu talento, Daniela deixou os milhares de fãs que estavam acompanhando seu show completamente surpreendidos ao criticar infinitamente a prefeitura da cidade por ter proibido um dos maiores espetáculos teatrais no meio religioso.

“O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu” era a atração que a cantora baiana estava se referindo. Em um determinado momento a famosa calou todos, deu a permissão para sua plateia usar os demônios dela. Após dizer isso Mercury começou a falar de forma irônica que sua empregada não podia ir na Igreja por um detalhe curioso.

Ela explicou que Maria ficava longe das igrejas porque sempre que visitava os líderes religiosos queriam expulsar os demônios existentes dentro dela, porém, precisava dos mesmos para poder sobreviver. O evento foi transmitido ao vivo pela emissora TV Nova e esteve disponível em tempo real nas redes sociais, Facebook.

PUBLICIDADE

A apresentação de fato foi marcada por este momento que assustou e surpreendeu todas as pessoas que estavam acompanhando o show de Daniela Mercury. As declarações da cantora baiana foram comentadas nas redes sociais, principalmente a que ela fez dando permissão para os pagantes usarem parte dos demônios existentes dentro deles, alegando que sem eles ninguém é capaz de viver.