Receitas

Sorvete de Oreo com apenas 3 ingredientes

Esse sorvete de Oreo é simplesmente maravilhoso.

Meu Deus, para tudo! Essa receita de sorvete de bolachas Oreo é simplesmente perfeita!

PUBLICIDADE

Você ama sorvete? Então faça essa receita, pois com certeza você vai amar essa delicia. Esta receita além de ser muito prática e fácil de preparar, fica muito gostosa. Os ingredientes necessários também são fáceis de encontrar, e você vai precisar apenas de 3 ingredientes para ter uma sobremesa incrível, para agradar o seu paladar, o de sua família e até mesmo dos amigos que forem lhe visitar.

As bolachas Oreo por si só já são super gostosas, fazem sucesso com as crianças, adolescentes e também com os adultos, porque adultos também merecem, não é mesmo? Agora, pensa nesses biscoitos incorporados em um sorvete, e, melhor ainda, um sorvete preparado com muito carinho por você. Com certeza você vai surpreender a todos quando servir esta sobremesa.

Receita de Sorvete de Oreo

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

40 bolachas Oreo (360g o equivalente a 4 pacotes de 90g)

PUBLICIDADE

400g de leite condensado

2 xícaras de creme de leite fresco

Modo de preparo

Separe o recheio das bolachas Oreo e triture os biscoitos, pode ser com a ajuda de um rolo de massas, no liquidificador ou no processador. Em uma tigela, de tamanho médio, misture com a batedeira, o leite condensado com as bolachas que foram trituradas, reserve apenas um pouquinho para ser utilizado mais tarde. Agora em uma outra tigela, você vai bater na batedeira, as 2 xícaras de creme de leite, até obter ponto firme, ou quando começar a fazer picos. Bem delicadamente incorpore ao creme de leite batido a mistura de biscoitos triturados que foram misturados ao leite condensado e já coloque a mistura em um refratário que possa ir ao congelador. O recheio que separamos no início da receita, você vai pegar e picar, depois colocaque por cima do creme, coloque também um pouco mais de biscoitos triturados que deixamos reservados, lembra? Com a ajuda da ponta de uma faca, pode ser aquelas de serrinha mesmo, de uma leve misturadinha para incorporar os recheios ao creme. Agora é só levar ao congelador para endurecer, e servir.

 

PUBLICIDADE