Receitas

Pudim de banana com chia; para acelerar seu metabolismo

Por não conter lactose, este pudim de banana e chia é apto para as pessoas com intolerâncias e pode ajudar a melhorar a digestão.

Encontrar um bom método que acelere o metabolismo e melhore as funções intestinais as vezes não é tarefa fácil, temos que experimentar daqui e dali, ver o que lhe cai bem ou não, mas para encurtar esse caminho, nós trouxemos essa receitinha maravilhosa para você. Cientes do quanto é incômodo o desarranje intestinal, a flatulência, o excesso de gases, a má digestão, aquela sensação de que engoliu um boi, gente isso é horrível demais.

PUBLICIDADE

Convidamos você para experimentar essa receita que além de gostosa, é funcional. Não tem lactose e aos poucos você sentirá os benefícios e a melhora no metabolismo e no sistema digestório. Nessa receita existem dois ingredientes que são fundamentais para o bom funcionamento de nosso organismo: a banana e a chia.

As chias são sementes com rica fonte de cálcio, manganês, fibras, omega 3, vitamina B12, vitamina B1, proteínas, zinco, potássio, magnésio, entre outros. O pudim vai fazer o maior sucesso para quem é fit, vai substituir aqueles doces engordantes que comemos de sobremesa. A receita é barata, simples e muito fácil. Então vamos lá aprender como se faz e experimentar essa delícia de pudim.