Receitas

O segredo é emagrecer dormindo, e essa receita é o truque que usamos para queimar os excessos de gordura durante a noite

A receita de hoje atua diretamente na queima das gorduras localizadas, aquelas que ficam na região abdominal, costas, coxas, e ela funciona de verdade. Você só precisa seguir as dicas que vamos deixar.

Ninguém gosta de gordurinhas em excesso, e quando tem um casamento, uma formatura, ou outra ocasião, na hora de por o vestido, a barriga fica saliente? Conta a verdade, é pra morrer!

PUBLICIDADE

Pois hoje vamos aprender uma receita avassaladora, que funciona mesmo, apenas três dias para limpar o corpo e queimar os depósitos de gordura. A receita controla o apetite, acelera o metabolismo, drena o líquido retido e desintoxica o corpo.

Dicas para funcionar 100%

PUBLICIDADE

A primeira coisa é aumentar o consumo de líquidos, no mínimo dois litros. Segunda dica é reduzir os carboidratos durante os três dias de limpeza do corpo e detalhe, comer pequenas porções de proteínas de 3 em 3 horas. Gente é super simples e vale a pena o esforço.

Tudo bem simples, durante esses três dias, se puder, faça um pouco de caminhada também (não é obrigatório), mas se caminhar, vai acelerar ainda mais o metabolismo e vai conseguir resultados surpreendentes.

PUBLICIDADE

A bebida você toma 2 x ao dia, mas deve ser preparada na hora. Pela manhã você toma no lugar do café da manhã, em jejum e isso é muito positivo, pois vai bombar seu metabolismo e estimular a eliminação do líquido.

De noite você substitui o jantar por essa bebida, enquanto você dorme, os ingredientes vão ajudar detonando a gordura excessiva, vale a pena. Vamos direto a receita e chega de blá blá, porque o lance é perder peso, desinchar, as festas de fim de ano estão aí, e não temos muito tempo para correr atrás, então bora lá!