Curiosidades

Qual destes bebês é uma menina? Sua resposta diz muito sobre você

Você sabia que os testes de personalidade revelam características ocultas do nosso modo de ser?

ANÚNCIOS

Sabemos que é muito difícil identificar o gênero de um bebê recém-nascido apenas olhando para seu rosto. Neonatologistas, médicos e pediatras concordam que o gênero da criança é adivinhado apenas entre 6 a cada 10 ocasiões.

Dos bebês na imagem, qual você acredita ser uma menina? A sua resposta pode revelar segredos ocultos sobre a sua personalidade.

Bebê, número 1

Se você optou pelo bebê número 1, revela que você é uma pessoa de princípios e que não é influenciável. Mostra que és uma pessoa que segue as regras e normas. Segura de si, não arruma briga com ninguém e inclusive evita atritos o máximo possível, e se caso se envolver em uma briga, procura atingir seu próximo o menos possível. É uma pessoa generosa e acaba se prejudicando por pensar muito nos outros.

Bebê, número 2

Se você decidiu a respeito do bebê número 2, você é daquelas que ama ser desafiada, e sugere desafios a si mesma. Gosta de superar suas dificuldades e ir além. É uma pessoa muito criativa que ama inventar, e as ideias que tem muitas vezes chamam a atenção.

É uma pessoa totalmente ativa, ama o novo e não tem medo de mudanças, prefere sempre inovar para que nada caia na rotina.\n\n

ANÚNCIOS

Bebê, número 3

Se você acha que a menina é o número 3, mostra que és uma pessoa aventureira. Ama conhecer coisas novas e sentir o frio na barriga. Um pouco impulsiva, fala o que pensa e só depois analisa se de fato era aquilo mesmo.

É uma pessoa muito simpática e muito amigável. Tem facilidade em criar novas amizades e é daquelas que sabe preservar uma boa amizade. Curte estar perto dos amigos e se aventurar na companhia deles. Parceira para todas as horas, é uma pessoa de confiança.

Bebê, número 4

Se você optou pelo bebê número 4, temos que parabenizá-lo, tens um coração enorme, e não estranha mudanças.

ANÚNCIOS

Tens uma personalidade forte e isto lhe dificulta em se colocar no lugar dos outros em diversas situações. Tem um amplo ego, dificultando de certa forma sua forma de interação com outras pessoas.

E qual é a garota?

Bom, cada revelação é importante, pois mostra um lado de nós que muitas vezes não percebemos. Mas enfim, a resposta correta seria a número 2. A bebê de número 2 é a feminina.

Se você acertou, é porque tens um belo olhar clínico e és uma pessoa muito criativa. Parabéns!

Sobre o Autor