Receitas

Não compre mais amaciantes; faça o caseiro que é mais barato e rende muito mais!

Todos nós amamos quando as nossas roupas cheiram bem!

ANÚNCIOS

Vamos aprender na matéria a fazer o amaciante de roupas que é barato, muito perfumado e rende super bem, e o melhor de tudo, não prejudica a saúde, nem o meio ambiente. Os amaciantes industrializados carregam muitos aditivos químicos em sua composição, que podem ser perigosos principalmente para crianças, pois estas tem a pele mais sensível.

Todo mundo gosta quando pega a roupa no varal e sente aquele cheiro suave e bom, não é mesmo? Então se atente para esta receita e faça você mesma o seu amaciante de roupas, economize e desfrute de roupas discretamente perfumadas.

Com ingredientes simples e bem baratinhos, você fará uma enorme economia, porque o amaciante caseiro rende muito mais que o industrializado e você precisará apenas de água, bicarbonato de sódio, vinagre, óleo e essência de sua escolha.

Lista dos ingredientes que você precisará para fazer seu próprio amaciante de roupas:

  • Bicarbonato de sódio: 10g
  • Água quente: 200ml
  • Vinagre de cidra da maçã: 800 ml
  • Óleo essencial: 20 gotas
  • 1 Recipiente plástico

\n\nVamos preparar o amaciante de roupas caseiro:

ANÚNCIOS

Veja como é super, hiper fácil de preparar o amaciante, certamente você será surpreendida (o). Você vai precisar de um vasilhame de plástico grande, em média de 3 a 4 litros, para se proteger da reação das bolhas que se formam durante o processo de fabricação do amaciante de roupas caseiro. No vasilhame, junte o vinagre de maçã, a água e o bicarbonato de sódio.

Uma reação química é esperada com a junção desses ingredientes, daí você observará que bolhas serão liberadas pra todo lugar. Depois disso, despeje na vasilha onde você guardará seu amaciante e junte a essência de sua escolha para dar aroma ao seu produto.

Agora é só experimentar na próxima lavagem de suas roupas, caso queira uma grana extra, você pode fazer quantidades maiores para revenda, você terá um bom retorno financeiro com a comercialização do amaciante de roupas caseiro, por ser de fácil preparo e com ingredientes baratos, a sua margem de lucros será surpreendente.

ANÚNCIOS

Compartilhe essa excelente dica e receita em suas redes sociais para que seus amigos também se livrem de vez do uso do amaciante químico.

Sobre o Autor