Mundo

Mulher trai o namorado e sua justificativa viraliza na internet

O rapaz foi traído por sua namorada que tentou se justificar, dentre tantas justificativas para tal atitude, a dela foi bem inusitada.

Uma coisa que muitos casais temem, é serem traídos, isso sem dúvida causa uma enorme decepção em quem acreditava no amor e na fidelidade do companheiro. Embora a pessoa que comete um traição tenha suas justificativas, a maioria das pessoas acreditam que não há nada que justifique uma traição.

PUBLICIDADE

Como sempre e para alegria de muitos internautas o Facebook virou local para ‘lavar roupa suja’, é alguém ficar com raiva e já vai expor o fulano na rede social e não medem palavras e nem consequências quando o assunto é humilhar.

Dessa vez a publicação foi feita por uma morador de Manaus chamado Pablo Peres ele estava com muita raiva de sua namorada que tinha lhe traído, então ele publicou prints de sua conversa com a ex, mas nem todo mundo achou que sua ex-namorada passou vergonha sozinha, pois ele também se expôs demais ao ponto de virar piada na web.

PUBLICIDADE

Esse fim de namoro acabou virando notícia, o rapaz foi traído por sua namorada que saiu com 2 homens e tentou se justificar, dentre tantas justificativas para tal atitude, a dela foi bem inusitada, tanto que viralizou na web, o print da conversa foi postado pelo namorado traído. Mas sabe aquele ditado “quem ama não trai”?

Pois Juliana que traiu o seu namorado, afirma que realmente o ‘ama’, mas a justificativa que ela deu para ter cometido a traição foi ‘’espantosa’’ e acabou viralizando nas redes sociais. De acordo com o print postado por Pablo, o principal motivo dela ter ficado com dois rapazes, é que ele tem o “pênis muito grande”e ela queria um “normal”.

PUBLICIDADE

Embora, o Facebook tenha excluído os prints, o tempo foi suficiente para que as pessoas salvassem as imagens e compartilhassem novamente.

Sua publicação inicia a legenda com a seguinte mensagem : “Vou expor de novo sim! Pra ver se ela para de mandar mensagem pra mim! E da próxima vou expor a cara!”

Pablo não negou a ‘acusação’ feita por sua ex, mas ele duvida que esse seja o motivo real dela tê-lo traído e terminado o relacionamento. No entanto, em outra parte da conversa, Juliana voltou a afirmar que esse é o único ‘problema’.

PUBLICIDADE

Segundo Juliana, decidiu terminar o relacionamento por dizer que ficou machucada e traumatizada, ela conta que os dois tentaram ter relações sexuais mais uma vez, porém era “muito para suportar” e os dois concluíram que nenhum remédio poderia ajudar na relação dos dois.