Mundo

Mãe dá o último beijo em seu bebê e a foto está emocionando os internautas

O momento emocionante que a mãe despede de seu bebê depois de saber que nunca mais o veria.

ANÚNCIOS

Krystyn tem apenas 21 anos e já conhece bem de perto como é a dor de perder um filho, Mayson era a realização de um grande sonho, um lindo bebê, que segundo ela, trouxe muitas alegrias durante os oito meses que viveu, eles passaram momento inesquecíveis juntos.

O bebê era saudável, mas faleceu da síndrome de morte súbita infantil, que também é conhecida como morte de berço. A mãe do bebê contou que recebeu o telefonema que mãe alguma gostaria de receber em sua vida, o pai de Mayson, Trevian, de 23 anos, estava do outro lado dizendo que quando foi acordar, Mayson, o garoto, não respondeu e não estava respirando.\n\nKrystyn foi para casa desesperada e ao chegar, encontrou os policiais e ambulâncias do lado de fora e seu filho deitado imóvel, sem vida e pálido em sua cama em Idaho, foi a pior cena que ela já viu em sua vida, a qual nunca irá esquecer.

Nesse momento a dor e o desespero tomaram conta de Krystyn, carinhosamente ela abraçou e beijou o seu precioso menininho que tornou sua vida tão feliz enquanto esteve com ela, o momento foi registrado e tem emocionado a todos os que veem a foto na web. Sua mãe disse que ele era como uma luz muito brilhante, com o sorriso mais lindo que ela já viu, um verdadeiro raio de sol que iluminava os seus dias.

ANÚNCIOS

Krystyn disse que a dor foi tanta que ela implorou a Deus que a levasse junto com Mayson ou que a acordasse daquele pesadelo, a morte de seu filho foi um golpe tão duro que ela precisou de medicação para conseguir sair da cama.\n\nEla precisava ser forte, reagir e sabia disso, ela tinha gêmeas que precisavam dela, as meninas nasceram dois anos antes de Mayson e foi por elas que Krystyn conseguiu reunir forças e decidiu prosseguir, mesmo com o coração estraçalhado pela dor e sem vontade de continuar.

Suas filhas precisavam dela e foi exatamente isso que a ajudou a sair daquela cama e encarar a dura realidade de uma saudade que nunca mais iria ter fim.

“Eu vi um futuro brilhante para ele. Festas de aniversário, aprender a andar de bicicleta, ir ao baile, apaixonar-se, nunca pensei que iria perdê-lo”.

Ela disse: “Assim, cada parte da minha alma começou a se quebrar e eu senti cada peça se quebrando e nunca mais irá se concertar”.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor