Luto! Miss não resiste ao infarto 1 dia antes de seu aniversário de 20 anos

A jovem morreu aos 20 anos, duas semanas após sofrer uma parada cardíaca durante férias na Austrália.

A lamentável morte da modelo trouxe grande tristeza e pesar ao universo da moda e a todos os seus seguidores e familiares. A jovem de carreira promissora e cheia de vida completou 20 anos, um dia após o infarto, quando estava curtindo suas férias na Austrália.

Ela estava em viajem na companhia de seus pais, assim que passou mal foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital onde ficou duas semanas em um leito de UTI e do coma profundo não retornou e então a equipe medica atestou o óbito da modelo.

A miss Teenager 2017 Lotte Van der Zee não pode terminar as férias que estava passando na Austrália. Aos 20 anos, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca durante sua estadia no país, sendo levada em coma para um hospital.

Bert van der Zee e Eugeniek van het Hu, pais da miss foram os responsáveis por confirmar a morte através das redes sociais.

Através da internet, os pais da modelo vinham mantendo o público informado sobre o avanço de saúde, depois do infarto sofrido no dia 20 de fevereiro. A modelo foi levada para o hospital ainda em coma quando teve a parada cardiorrespiratória.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2