Receitas

Com esse remédio caseiro você vai eliminar rapidamente todos os dentes amarelados

Diga adeus aos dentes amarelados graças a este tratamento milagroso natural

A maior causa de ter dentes amarelados nos dias de hoje, está relacionada principalmente com as comidas que comemos no dia a dia. O uso excessivo de certos alimentos pode provocar o amarelamento dos dentes, tais alimentos são: vinhos, chás, café, frutas cítricas, alimentos com lotes carotenos (cenoura, espinafre ou tomate), vinagres e refrigerantes.

PUBLICIDADE

Herança genética também é uma das razões pelos quais os dentes ficam amarelos ou manchados. Outro problema que pode também deixar os dentes amarelos é o consumo de drogas, tais como a tetraciclina, ou o produto de uma fissura.

Neste artigo vamos te ensinar como preparar um remédio natural, seja qual for o motivo dos seus dentes terem ficados amarelos, com essa receita você vai conseguir clarear seus dentes, sem nenhum tratamento caro.

Diga adeus de uma vez por todas aos dentes amarelados graças a este tratamento natural

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar, é necessário saber e ter em mente que a cor dos dentes variam de pessoa para pessoa, o fator genético conta muito também, pois ele já indica a cor dos dentes que cada um vai ter a partir do dia em que nascemos.

Hoje em dia existem diversos tratamentos para clarear os dentes, o grande problema é que estes tratamentos são muito caros e tem um longo tempo. Além disso, as químicas usadas para o tratamento de branqueamento podem afetar nossa saúde, por terem altos níveis de toxicidade.

Foi pensando em nossa saúde que preparamos o nosso próprio tratamento caseiro, isso ajudará a eliminar todos os dentes amarelados, de uma forma totalmente natural, sem nenhuma agressão para a nossa saúde.