Receitas

As folhas da graviola são mil vezes mais fortes para matar células cancerígenas, conheça seus verdadeiros benefícios

Conheça os benefícios das folhas da graviola para sua saúde

Hoje vamos conhecer os benefícios da graviola, entre todos os outros produtos naturais que sabemos que são importantes para a nossa saúde, há uma planta, cujas folhas irão lhe trazer um benefício fora do comum.

PUBLICIDADE

As folhas da graviola são muito importantes na luta contra o câncer, talvez você nunca tenha ouvido falar da graviola e seus benefícios, mas há pesquisas que apontam que essas folhas são um milagre para a saúde. É na verdade uma fruta exótica com um sabor muito específico.

O seu sabor é comparado com uma mistura de morangos e abacaxi. Além de ser totalmente natural, ela também oferece benefícios surpreendentes para a saúde. Ela é poderosa o suficiente para tratar de alguns problemas graves de saúde, o grande segredo está em suas folhas. Aqui está o que você precisa saber:

Combater o câncer

Pode ser um tratamento eficaz contra o câncer. É completamente natural e usada na medicina alternativa para matar células cancerosas. Ela não traz quaisquer efeitos colaterais, logo, você pode usá-las o quanto quiser. O fruto é especialmente benéfico para câncer de pulmão, mama e próstata.

PUBLICIDADE

Receita de chá com folhas de graviola

  • Pique 10 folhas finas de graviola e ferva em 3 xícaras de água,
  • Retire do fogo quando 2/3 da água evaporar e restar apenas 1/3,
  • Deixe o chá esfriar e beba como de costume.

Benefícios para a saúde:

Tratamento de infecção do trato urinário

Muitas pessoas estão lindando com infecção urinária. Os sintomas incluem infecção bacteriana de uretra, bexiga, ureteres e rins. Para evitar isso, beba chá da folha da graviola e cure sua infecção do trato urinário. Você também pode consumir o chá diariamente para prevenir completamente.

Tratamento de gota

A gota é um problema seguido de articulações inflamadas e doloridas, especialmente as articulações. Ao beber o chá das folhas da graviola, você não vai ter mais problemas deste tipo. O chá libera os canais urinários e remove o ácido úrico do sangue, o que realmente causa inflamação.

Eficaz contra o reumatismo

Dolorosos inchaços nas articulações também podem ser resultados de reumatismo. Dor nas costas e cinturas doloridas. Neste caso, os músculos são afetados também. Ferva várias folhas de graviola e amasse bem, depois aplique na área dolorida duas vezes por dia até que os resultados apareçam.

PUBLICIDADE

Bom para eczema

Ao tratar eczema, as pessoas costumam consumir uma grande quantidade de medicamentos baseados em esteroides que não trazem resultados. Para curar o eczema, basta ferver e amassar as folhas como descrito acima. Aplique nas áreas afetadas e aproveite as melhores propriedades anti-inflamatórias que você já viu.

Sistema imune

Muitas pessoas têm problema com o sistema imunológico, quando perturbado, pode levar a complicações, como resfriado, tosse, gripe e outras infecções.

Nesse caso, o chá da graviola é totalmente recomendado. Ela fornece enormes propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias que acalmam o sistema imunológico maravilhosamente bem e curam o problema.