Notícias

Acidente com jovens atletas na BR-376 – prima de uma das vítimas lamenta e comove com mensagem: ‘Coração tá em pedaços’

ANÚNCIOS

Um trágico acidente aconteceu na BR-376 e a prima de uma das vítimas lamentou o ocorrido.

ANÚNCIOS

Uma das vítimas fatais do acidente na BR-376, João Pedro Kerchiner, recebeu homenagens por parte de sua prima, Amanda Kerchiner, através de uma emocionante publicação nas redes sociais.

João Pedro, um atleta de apenas 17 anos de idade, fazia parte da equipe de remo pertencente ao projeto social ‘Remar para o Futuro’. E na postagem que foi realizada, Amanda expressou sua profunda dor e orgulho que sentia pelo o seu primo.

ANÚNCIOS

“Hoje uma parte de mim se foi, meu coração tá em pedaços e nunca questionei tanto a vida como agora”, escreveu Amanda, contando que os dois tinham uma relação próxima.

“Sempre foi meu amigão, nunca esquecia de me mandar mensagem ou de tirar um tempinho para me ver, apesar dessa rotina de atleta que tinha, e que me dava muito orgulho inclusive”.

Ela também comentou o conforto de ter expressado seu amor ao primo no fim de semana antes do acidente, declarando que amava muito o atleta e que não estava preparada para a perda.

O acidente ocorreu no domingo, dia 20 de outubro,  por volta do período noturno, em Guaratuba, no Paraná, quando a van que transportava a equipe de remo foi atingida por uma carreta que perdeu o controle e tombou sobre o veículo.

Além de João Pedro, outros seis atletas e o coordenador técnico, Oguener Tissot, perderam a vida no trágico acidente. Um atleta de 17 anos e o motorista da van sobreviveram e foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.