Mundo

A força do amor, ele decidiu se casar mesmo sabendo que ficaria viúvo no dia seguinte

Homem que ficou viúvo logo após se casar lamenta: “A parte mais difícil é não tê-la aqui”.

Nina Marino, de 19 anos, e Joey Williams, de 21 anos são americanos e iriam se casar no dia 4 de setembro em uma capela que está localizada em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos, mas nina estava internada em estágio final de um câncer nesse mesmo hospital.

PUBLICIDADE

Eles tiveram que mudar os planos rapidamente porque o médico deu a triste notícia: devido o estágio avançado da doença de Nina, ela não iria sobreviver até o dia seguinte. Williams não pensou duas vezes, mesmo sabendo que ficaria viúvo no dia seguinte quis se casar.

Williams disse que o médico o chamou e disse que se ele realmente quisesse fazer aquilo, se casar com Nina, deveria fazer naquele mesmo dia, pois Nina não tinha mais muito tempo. O casamento teve que ser preparado com apenas algumas horas e Nina se vestiu com um lindo vestido de noiva e uma faixa de flores em seu cabelo e ela teve ainda até um buquê de flores.

PUBLICIDADE

Nina estava muito fraca por causa do tratamento a que estava sendo submetida, como não poderia ir até a capela do hospital, os funcionários resolveram fazer uma linda decoração ali mesmo, no quarto onde Nina passaria suas últimas horas de vida.

Williams contou que aquele não foi o casamento que ele sonhou para eles, mas foi o casamento que tornou realidade seu grande sonho, se casar com o grande amor de sua vida.

PUBLICIDADE

A cerimônia teve a participação 30 convidados, membros da família e amigos, além dos funcionários do hospital, o noivo estava vestido com toda elegância para sua amada, com um lindo smoking preparado para aquela ocasião especial, todo sorridente demonstrando como aquele momento era importante para ele e como ele amava Nina.

Ele contou que Nina era sua melhor amiga e desde que eles começaram a namorar ele já sabia que um dia iria se casar com ela, ela havia contado a ele que não queria morrer sem realizar o sonho de se casar com o homem que despertou o sentimento mais lindo que existe no mundo em seu coração, o amor.

Um fotógrafo registrou o momento dos dois, William disse que estava profundamente devastado emocionalmente por dentro, seu coração gritava pedindo a Deus que não a deixasse partir, ele a amava demais, queria viver mais esse amor, queria construir uma família com Nina, ter filhos com ela.

PUBLICIDADE

Nina não morreu no dia seguinte, conseguiu sobreviver ainda por 3 dias como se estivesse lutando para ficar ao lado de seu amado, mas três dias depois do casamento ela se foi, no dia 6 de setembro e Williams ficou completamente arrasado, ele a conhecia desde a infância, eram amigos, se gostavam mas começaram a namorar alguns anos depois que ela foi diagnosticada com  sarcoma indiferenciado que rapidamente se espalhou para os pulmões. Nina sofreu muito em decorrência do câncer, teve um tumor retirado de sua cabeça e viveu os horrores da quimio.

Williams lamentou dizendo que a pior parte de tudo é não ter Nina mais aqui, ela fazia parte de sua vida desde os oito anos de idade, para ele, ela era uma mulher incrível e adorável, que fazia todos ao seu redor sorrir quando estavam perto dela, uma pessoa que deixou marcas profundas de amor no coração de todos que a conheceram enquanto esteve aqui nessa terra.