Mundo

7 benefícios de namorar a distância

Pra muitos é um enigma, mas pra outros é a melhor coisa do mundo, confira os benefícios e aproveite cada minuto do seu relacionamento

ANÚNCIOS

1.                  Não precisar dividir cobertor

Na maioria dos casos, quando dormimos acompanhado o cobertor é um problema, pois sempre tem um que puxa mais o lado do outro, acordar destampado é algo que virou rotina para muita gente, então por isso que quando você está sozinho a noite pode se enrolar no coberto todinho, ter ele só pra você.

2.                  Muita confiança

ANÚNCIOS

Quando mantemos uma ligação muito forte com quem mora longe de nós acabamos criando uma confiança forte pela pessoa, aprendemos a confiar nela de olhos fechados, e isso é algo muito importante para fortalecer o relacionamento.

3.                  Filmes, séries e músicas

Você tem aquela série ou programa de TV que o seu parceiro não gosta né!? Tem até mesmo aquele estilo musical de vocês que as vezes não combinam, e quando estamos longe da pessoa isso é um ponto positivo para termos um tempo só pra nós, um tempo nosso de lazer, então aproveite e faça a maratona de séries e filmes que você ama!!!

4.                  Economizar dinheiro

ANÚNCIOS

Quando estamos perto de quem amamos queremos o tempo todo mimar a pessoa, comprar lembrancinhas e mimos e como a distância impede um pouco que isso aconteça, vale mais a pena comprar algo que a pessoa queira muito ou precise, dando mais valor ao tempo do que a mimos, assim economizando muito dinheiro.

5.                  Mimos e cartas

Nos dias de hoje com tanta tecnologia, as pessoas acabam esquecendo os antigos hábitos românticos, como comprar mimos e mandar cartas, a distância nos faz querem fazer com que o outro se sinta perto, escrever uma carta é o gesto mais romântico que existe, a pessoa vai receber ela com o coração cheio de amor e irá se sentir sempre do lado de quem ama.

6.                  Viagens

A distância te permite viajar muito mais do que o normal, isso é algo maravilhoso, além de você estar indo ver seu amor, ainda está traçando novas rotas, conhecendo lugares que jamais iria pensar em conhecer, culturas e pessoas diferentes do seu hábito, aproveite cada momento!!

ANÚNCIOS

7.                  Ligações de boa noite

Não tem sentimento melhor do que atender o telefone no fim da noite e ouvir a voz de quem você ama, ouvir ela dizer que lhe ama e que está com saudade, dizer um boa noite e se cuida, demonstra muito amor, e poder retribuir é melhor ainda.

 

Sobre o Autor