Receitas

7 Dicas incríveis com Canela e Mel que você nunca iria imaginar!

Use a mistura de Canela e Mel de forma medicinal e sinta os efeitos em poucos dias.

Muitos estudos e até mesmo muitas vovós já nos deram dicas de receitinhas caseiras com mel e canela, receitas essas que são milagrosas. Mas na realidade algumas delas são realmente muito uteis vou deixar algumas aqui para vocês.

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para canela e mel

1. DOENÇAS DO CORAÇÃO

Com uma pasta de mel e canela, utilize como geleia no café da manha essa misturinha ajuda na redução do colesterol e reduz riscos de ataque cardíaco, fortalece o seu coração e melhora a respiração.

PUBLICIDADE

No Canadá casas de repouso utilizam essa “geleia” para os pacientes idosos e conseguem nítidas mudanças.

2. ARTRITE

Chá de canela com mel pode ajudar e ate mesmo curar a artrite dês de que tomado regularmente todos os dias de manha e a noite.

  • 1 xícara de água
  • 2 colheres de mel
  • 1 colher de chá de canela em pó

3. COLESTEROL

PUBLICIDADE

Milagrosamente três colheres de chá de canela e duas colheres de sopa de mel em meio copo de chá pode reduzir ate 10% do colesterol do seu sangue, em até duas horas.

4. INFECÇÕES DA BEXIGA

Um chá de canela e mel podem matar germes que estejam causando a infecção na sua bexiga, faça um chá com duas colheres de sopa de canela em pó e uma colher de chá de mel.

A mistura destrói os germes da bexiga.

PUBLICIDADE

5. SISTEMA IMUNE

O uso do mel pode ajudar a fortalecer o nosso sistema imune, por ter grande concentração de ferro e vitaminas, se não conseguir usar a canela e mel diariamente tente usar pelo menos o mel que já ajuda muito.

6. MORDIDAS DE INSETO

Uma mistura de mel com canela pode ser passado na picada de inseto e rapidamente haverá alivio da dor.

7. PERDA DE CABELO

Algumas pessoas, e por incrível que pareça grande parte das mulheres tem problemas com queda de cabelo e calvície, a canela e o mel pode auxiliar um pouco com esse problema, faça uma pasta com azeite quente, uma colher de mel e uma colher de canela e aplique no cabelo o mais perto do couro cabeludo possível, aguarde 10 minutos e lave bem o cabelo.

Comente o que você achou dessas dicas e deixe a sua ai nos comentários, compartilhe em suas redes sociais e deixe seus amigos bem informados!