Mundo

6 sinais de que você está saindo com um verdadeiro cavalheiro e não com um mulherengo

Desde de um início de relacionamento, a maioria das pessoas não consegue evitar entrar em um turbilhão de sentimentos e dúvidas

Como saber se o cara com quem você está saindo é o certo? Será que ele quer passar o resto da vida com você? Nesse artigo vamos tentar responder ás perguntas que tanto preocupam as mulheres que em certo momento conhecem aquele cara mais interessante…

PUBLICIDADE

A partir do momento que começamos uma relação, a maioria de nós não pode evitar mergulhar num turbilhão de sentimentos e dúvidas. Sou só algo passageiro pra ele? Ele se importa comigo? Será que ele está só brincando comigo? Ele quer mesmo algo sério?

No entanto, é preciso estar consciente de que é impossível sabe se a relação vai durar anos ou só alguns meses. Os homens têm uma percepção completamente diferente dos relacionamentos e isso não quer dizer que seus sentimentos sejam menos fortes. Quando um homem gosta de verdade de uma mulher, ele também tem suas próprias expectativas, sentimentos e dúvidas, mas não a expressa da mesma maneira que as mulheres. O homem fala com atitudes. A mulher, com palavras.

PUBLICIDADE

Cada homem é diferente, então generalizar seria um erro. Porém, podemos enumerar alguns sinais, que são universais para todos os homens e que podem demonstrar se o cara que você está saindo é um verdadeiro cavalheiro ou só um mulherengo.

Listamos abaixo 6 sinais de que você está saindo com um verdadeiro cavalheiro e não com um mulherengo

PUBLICIDADE

1. Tem uma visão de mundo diferente que a sua

Nenhuma mulher vai querer ficar muito tempo com uma pessoa que discorda de todas as suas opiniões, ter uma visão similar parecido com o seu, é um dos fatores importantes para as moças que querem encontrar um verdadeiro amor.

2. É um bom observador

Um verdadeiro cavalheiro nota qualquer alteração de humor, buscam conversar e entender seu lado. Gostam de surpreender demonstrar afeto fazer surpresas sem nenhum motivo.

PUBLICIDADE