Márcia Aoki, viúva de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé tomou uma decisão pessoal a respeito da mansão que vivia com o craque do futebol. As informações são do advogado ao G1 que dizem o motivo de sua decisão de sair da casa que viveu com o famoso.
Pelé e Márcia se casaram em 2016. O famoso faleceu em 2022, vítima de um câncer de intestino do qual chegou a lutar por anos contra a doença, mas que no mês de dezembro o famoso chegou a ser internado mas não resistiu.
Ele e Márcia viviam no Guarujá, em São Paulo. A casa foi a herança deixada por Pelé para a esposa, mas que ainda segue os trâmites legais para que seja feita a mudança da propriedade para o nome da empresária.
O Rei e Márcia não tiveram filhos. Ele tinha sete filhos e uma enteada. Celeste, Edson, Kely, Sandra, Joshua, Jeniffer, Flávia e Gemima. Ainda de acordo com o mesmo portal, Márcia decidiu não ser a responsável por administrar os bens do marido falecido.
Edinho, filho do famoso chegou a tentar ser o inventariante com um pedido na justiça que foi negado pela mesma juíza que o condenou anos atrás pelo crime de lavagem de dinheiro.
“Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto e a casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”, disse o advogado Luiz Kignel em resposta ao portal de notícias.